![]() |
|
Computador de bordo zera com o carro andando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Computador de bordo zera com o carro andando (/thread-4399.html) |
RE: Computador de bordo zera com o carro andando - nailson - 27/11/2018 23:04 Presciso de ajuda com o meu logan fica zerando o computador de bordontoda hora RE: Computador de bordo zera com o carro andando - anetto - 12/12/2018 15:25 Olá amigos, estou com o mesmo problema alguém encontrou a solução? RE: Computador de bordo zera com o carro andando - gabrieljaq - 17/12/2018 07:39 Estou com esse mesmo problema em uma duster 2016 dakar. Computador de bordo marca até chegar em 1km e zera todas medias, permanece apenas o hodômetro. Alguém sabe como corrigir para não reiniciar sem comando? RE: Computador de bordo zera com o carro andando - gabrieljaq - 17/12/2018 18:03 Fui na concessionária. Colocaram no scanner e não acusou nada. Reiniciaram módulo do cb e da multimídia. Restou e continua reiniciando cb quando chega a 1km percorrido. O mecânico levantou hipótese de terem voltado km do carro e aí ele se perde. Não sabe como arrumar, disse que precisaria ligar para fábrica e falar com engenheiro. Que precisaria ficar com o carro. Não posso ficar sem o carro levei embora. Alguém conseguiu resolver de alguma forma? Pane eletrônica qual peça poderia ser? RE: Computador de bordo zera com o carro andando - KaioShin - 05/02/2019 23:54 Gabriel... Está acontecendo comigo tb esse problema. O mecânico disse a mesma coisa... Que voltaram a km do hodometro e isso gera conflito com o módulo do abs... Logo a km do painel n bate com a do módulo. Garantia não cobre. Que merda hein? Perdi o computador de bordo. Alguém resolveu? RE: Computador de bordo zera com o carro andando - dudusneto - 06/02/2019 08:10 Bom dia amigos. O meu comecou com esse problema ontem indo trabalhar, na marginal ( moro em SP - capital ) os marcadores do computador zeraram, achei estranho , mas segui normalmente ao trabalho, parece porém que desregulou o calculo de autonomia, acelera cai rapido, mantem velocidade sobe rapido, sempre foi mais normal o subir e descer, enfim, trabalhei o dia todo e na hora de ir embora ao ligar o carro a bateria parecia estar fraca, mas ainda sim pegou, na volta com o start/stop em certo momento a bateria simplesmente morreu, por sorte estava a 2km de casa, minha esposa me encontrou e com o carro dela fizemos a famosa chupeta , o carro pegou normalmente e voltamos pra casa, nesse curto espaco, novamente o computador zerou, hoje pela manha, bati na chave pegou belezinha , desativei o start/stop pra n correr riscos e vim trabalhar, e novamente no caminho o computador zerou .. eu comprei o carro na concessionaria Original, fiz todos os laudos cautelares , vistoria e trasferencia, td ok sobre a procedencia, não imagino que seja problema de adulterar o KM como os colegas falaram, alguem aqui ja conseguiu alguma solução? como iniciou o problema ontem, so agora vou correr de ver oq pode ser, e procurando no google so encontrei aqui alguma discussão. A duvida q me fica, como tive problema com a bateria, se não é nada eletrico com relacao a bateria, o foda seria trocar a bateria e continuar o problema Obrigado RE: Computador de bordo zera com o carro andando - dudusneto - 08/02/2019 08:57 complementando o meu post, o problema foi solucionado com a troca da bateria, que por sinal , é bem cara essas baterias para start/stop. abs RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Regis Lima - 14/02/2019 12:27 Boa tarde novo aqui o meu computador de bordo tbm está zerando alguém já resolveu para nós enviar a dica??? RE: Computador de bordo zera com o carro andando - José Francisco - 02/03/2019 12:13 Meu Logan 1.0 2017/18 estava com esse problema. Concessionária trocou painel de instrumentos, não resolveu. Depois alegaram que era uma diferença na quilometragem do painel com a do ABS, sincronizaram e não resolveu, ficaram com o carro 1 semana tentando descobrir e não descobriram, notei que de vez enquando o carro tinha dificuldade pra dar a partida. Troquei a BATERIA e nunca mais resetou o painel. ESPERO TER AJUDADO! Esse é o intuito do clube... Abraço! RE: Computador de bordo zera com o carro andando - lucianosp - 10/03/2019 13:02 Roberto Freire por favor poste a solução, não sei como chamar você no privado. |