![]() |
|
caixa de direção ,bucha folgada !!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: caixa de direção ,bucha folgada !!! (/thread-421.html) Páginas: 1 2 |
RE: caixa de direção ,bucha folgada !!! - josevsvieira - 10/02/2016 15:06 Tenho um Logan Expression 1.6 2012/2012 e mesmo tendo realizado o rodízio de pneus percebi que os pneus eram gastos de forma irregular. Hoje ao trocar os pneus do carro, fui informado que não estava dando alinhamento devido a existir uma pequena folga na caixa de direção. Essa folga não provoca nenhum tipo de vazamento de óleo nem nada, mas é preciso recondicionar e trocar as buchas, o que fica em torno de R$ 450,00 fora os dois dias que ficarei sem o veículo. Estou procurando na realidade uma oficina especializada em direção hidráulica. Aparentemente o problema se dá devido a buracos no asfalto, o que gera impacto direto na caixa de direção. De todo modo, vejo que é um problema recorrente da Renualt nesse quesito e fico preocupado em trocar de veículo pegando um modelo mais recente do Logan. Até hoje achei muito interessante o custo benefício que tive com o veículo sobre os custos de manutenção e tudo mais, mas agora estou começando a avaliar outras opções de mercado. |