![]() |
|
Desmonte do Painel - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Desmonte do Painel (/thread-381.html) Páginas: 1 2 |
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 05/07/2012 10:50 Pessoal, outra dica que usava nos meus carros mais antigos era colocar umas arruelas de borracha nos parafusos... nunca mais trepidava... |