Logan Clube do Brasil
Chave canivete. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Chave canivete. (/thread-3533.html)

Páginas: 1 2

RE: Chave canivete. - Alonso_Jr - 04/04/2018 02:16

dae galera, estava atras de uma chave canivete pro Logan, achei diversas opções no MercadoLivre, no entanto encontrei o melhor preço num site da gringa, o Alien Express, lá deu 4 dólares com o frete (cerca de 13 pila), demora um pouco mais pra chegar do que o ME, mas pelo preço vale apena esperar.
Segue o Link: https://pt.aliexpress.com/item/2Buttons-Remote-Key-Case-Cover-Modified-Fild-Fold-For-Renault-Megan-Modus-Clio-Modus-Kangoo-Logan/32821127998.html
Abraço

RE: Chave canivete. - elromao - 09/04/2018 12:41

(04/04/2018 02:16)Alonso_Jr Escreveu:  dae galera, estava atras de uma chave canivete pro Logan, achei diversas opções no MercadoLivre, no entanto encontrei o melhor preço num site da gringa, o Alien Express, lá deu 4 dólares com o frete (cerca de 13 pila), demora um pouco mais pra chegar do que o ME, mas pelo preço vale apena esperar.
Segue o Link: https://pt.aliexpress.com/item/2Buttons-Remote-Key-Case-Cover-Modified-Fild-Fold-For-Renault-Megan-Modus-Clio-Modus-Kangoo-Logan/32821127998.html
Abraço

Uso no meu essa do Aliexpress. A qualidade é boa.

RE: Chave canivete. - Alonso_Jr - 12/05/2018 17:27

Só atualizando sobre a chave canivete galera... Deu ruim.. Chegou a chave do Aliexpress, fiz a copia no chaveiro e transplantei a placa eletrônica da original para a canivete. Ate ai tudo certo e funcionando, quando chegando em casa essa chave cai no chão e não funciona mais... Tive q usar a chave reserva por um tempo ate arrumar a canivete. Ao abrir percebo q existe folga na bateria da chave canivete, ai acaba que com qualquer impacto já fica deslocada e tem q abrir pra colocar no lugar. Pra isso tem q correr atrás de uma faquinha e ficar reposicionando os contatos... Ou seja so estresse ...Final da historia... Depois de toda essa saga voltei pra feiúra, mas Confiabilidade da chave original...
Abraço pra galera aí

RE: Chave canivete. - elromao - 14/05/2018 17:40

(12/05/2018 17:27)Alonso_Jr Escreveu:  Só atualizando sobre a chave canivete galera... Deu ruim.. Chegou a chave do Aliexpress, fiz a copia no chaveiro e transplantei a placa eletrônica da original para a canivete. Ate ai tudo certo e funcionando, quando chegando em casa essa chave cai no chão e não funciona mais... Tive q usar a chave reserva por um tempo ate arrumar a canivete. Ao abrir percebo q existe folga na bateria da chave canivete, ai acaba que com qualquer impacto já fica deslocada e tem q abrir pra colocar no lugar. Pra isso tem q correr atrás de uma faquinha e ficar reposicionando os contatos... Ou seja so estresse ...Final da historia... Depois de toda essa saga voltei pra feiúra, mas Confiabilidade da chave original...
Abraço pra galera aí

A minha do aliexpress já caiu várias vezes e continua firme e forte.

RE: Chave canivete. - denisbr - 25/05/2018 14:52

(12/05/2018 17:27)Alonso_Jr Escreveu:  Só atualizando sobre a chave canivete galera... Deu ruim.. Chegou a chave do Aliexpress, fiz a copia no chaveiro e transplantei a placa eletrônica da original para a canivete. Ate ai tudo certo e funcionando, quando chegando em casa essa chave cai no chão e não funciona mais... Tive q usar a chave reserva por um tempo ate arrumar a canivete. Ao abrir percebo q existe folga na bateria da chave canivete, ai acaba que com qualquer impacto já fica deslocada e tem q abrir pra colocar no lugar. Pra isso tem q correr atrás de uma faquinha e ficar reposicionando os contatos... Ou seja so estresse ...Final da historia... Depois de toda essa saga voltei pra feiúra, mas Confiabilidade da chave original...
Abraço pra galera aí
Também tentei por um tempo usar a chave canivete e tive problemas parecidos com o seu e depois de tanto se incomodar e passar raiva, voltei para a chave "feiosa" mas consegui uma com a parte dos botões um pouco menor, ou seja, fica mais discreta que a "original".

Att.

RE: Chave canivete. - Nelber - 31/01/2024 17:23

Eu comprei uma chave canivete e deu certo a troca, após algumas adaptações da capa para caber a placa. Só tive um problema e gostaria de ajuda de vcs. Eu nao cheguei a raspar a lamina, porém coloquei a placa na nova capinha canivete para testar o alarme e funcionou. entao iria deixar temporariamente junto com o molho da chave original, para usar a chave original até eu raspar a lamina, porém o carro nao liga usando a chave original q está sem a placa.

A minha pergunta é, se eu raspar a lamina na chave canivete, irá ligar o carro normalmente, já que a placa estará na capa desta chave e o alarme já funciona nesta mesma capa?