![]() |
|
Ruídos Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ruídos Logan (/thread-31.html) Páginas: 1 2 |
Re: Ruídos Logan - pinel - 25/03/2010 14:47 Outro barulho caracteristico dos logan e o Ruido que ele faz parado com o carro em ponto morto. Porem quando vc pisa na embreagem o ruido some Já perguntei na Autorizada e me falaram que é o barulho do Eixo Piloto , e nda que uma manta ñ resolveria. So ñ entendo pq ja não vem de fábrica com a manta , e com os amolas encapadas ( ja que tem algumas unidades que tem que ser feito ) devido ao barulho. Re: Ruídos Logan - malencar - 25/03/2010 16:24 Pois é. Um dos defeitos do Logan é realmente o motor barulhento pela simples falta de isolamento acústico do motor e este barulho fica mais evidente em alta rotação. O que notei no meu de barulho e ruído foi o seguinte: - Motor Barulhento - Barulho de válvulas batendo - Barulho de lata solta (as vezes em frenagem) Bem, meu Logan está com apenas 750km rodados! Mas isso foi o que notei! Re: Ruídos Logan - gu.orsi - 11/09/2010 16:13 Galera, tudo bem? Sou novo por aqui seguinte, o meu Logan 1.0 16v 10/11 completo também tem feito barulho e a impressão que dá é que parece válvula ou tucho mesmo. Mas nos primeiros 900km ele não fez este barulho, e agora começou. Vamos considerar isto normal, mais uma vez... ou neste caso, uma vez que são 16v e tuchos hidráulicos e roletados, tem algo de errado no motor?? Abraços!! Re: Ruídos Logan - GeRuDe - 14/09/2011 13:19 (25/03/2010 14:47)pinel link Escreveu: Outro barulho caracteristico dos logan e o Ruido que ele faz parado com o carro em ponto morto. Tô com um Logan Exp 1.0 16v 2010/2011 com 20.000km. A partir dos 7.000km notei um barulho na traseira, em ambos os lados, uma espécie de "nhéc-nhéc", em pisos irregulares, lombadas ou depressões... e parecia que tinha alguma coisa solta... Na revisão de 10.000km, me falaram que precisaria lubrificar um não-sei-o-quê de frenagem. Fizeram isso, mas 2 dias depois, o barulho voltou. De repente, do nada parou!!! ótimo... Há uns 2 meses, o nhéc-nhéc voltou, e, há uns 10 dias, na revisão dos 20.000km, relatei o problema e identificaram que era o corretor de frenagem que precisava ser substituído. A peça demoraria 15 dias para chegar... Vou aguardar a reposição da peça e ver se o barulho persiste. Depois que olhei esse post, tenho quase certeza que o problema é na mola. Pra encapar, como faz?!? Re:Ruídos Logan - Admin - 14/09/2011 16:11 Pra encapar a mola tem que retirá-la do lugar e encapar ela com uma mangueira. Geralmente só encapa as pontas, onde tem o contato com o carro e onde faz o barulho. Re:Ruídos Logan - fat jack - 13/07/2012 10:59 Amigos aproveitando (pra não dizer) ressucitando o tópico acabei de comprar um Logan Expression 1.6 e minha única restrição com relação ao carro é que percebo um grande aumento de ruído (não sei bem se seria ressonância, ruído ou vibração) no carro na faixa entre 3.000/3.500 rpm, andei fuçando bastante na net (como já havia feito antes da compra) a esse respeito e não encontrei nenuma descrição dessa característica para esse motos - se não me engano k7m. Mais alguém já notou essa característica ou fui "premiado"??? Valeu! 8) Re:Ruídos Logan - overrideow - 16/07/2012 23:39 Fat jack mês passado comprei um logan 1.6 8v. E esta com 2000km. Notei uma certa vibração nessa faixa de rotação sim. Geralmente passo as marchas nessa rotação e principalmente quando piso na embreagem pra trocar a a marcha essa vibração parece aumentar. Re:Ruídos Logan - fat jack - 29/07/2012 11:21 Esta semana quero ver se dou uma chegada na concessionária e faço um teste drive em outro carro pra tirar a dúvida, mas só em saber que tem mais alguém tem essa mesma percepção já ajuda! Valeu! 8) |