![]() |
|
Estalo ao abrir a porta - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Estalo ao abrir a porta (/thread-3075.html) Páginas: 1 2 |
RE: Estalo ao abrir a porta - rmoises - 26/10/2015 13:30 Irenilson, você sabe se tiraram a forração da porta pra trocar o limitador ou ali por fora msm? Pq já desmontei a forração do meu e a porta é blindada por dentro. Não tem aceso ao limitador tirando o forro. To achando q é ali por fora msm q troca. Se for é fácil. RE: Estalo ao abrir a porta - irenilson f alves - 28/10/2015 08:58 (26/10/2015 13:30)rmoises Escreveu: Irenilson, você sabe se tiraram a forração da porta pra trocar o limitador ou ali por fora msm? Pq já desmontei a forração do meu e a porta é blindada por dentro. Não tem aceso ao limitador tirando o forro. To achando q é ali por fora msm q troca. Se for é fácil. Bom dia, não tive como acompanha a troca do limitador pois tiver que deixa o carro lá. Dia 4 vou volta pra eles trocarem a tranca que destrava em movimento E aproveita e reclama que o porta do motorista também está estalando aproveitando e pergunto como troca RE: Estalo ao abrir a porta - rmoises - 28/10/2015 20:00 Valeu Irenilson. Obrigado RE: Estalo ao abrir a porta - dresley - 11/03/2018 11:16 No meu caso, Logan Dinamique 1.6 2015, já fora da garantia, removi o limitador, verifiquei que o problema estava nas roldanas, que ficam gastas, tipo, vão desgastando irregularmente e deixam de ser circulares. Por isso não giram no seu eixo e pulam, causando os estalos. Solução eficaz: Removi as roldanas, adaptei elas na broca de uma furadeira, ao acionar a furadeira, as roldanas, girando no seu eixo, utilizei de uma lixa para eliminar as irregularidades do desgaste, tornando-se novamente lisas e circulares perfeitas. Após montado o conjunto, ficou perfeito o reparo. RE: Estalo ao abrir a porta - Granzoto - 14/03/2018 23:36 Boa noite pessoal. Alguem conseguiu alguma informacao sobre como trocar os limitadores ? Procurei em todo lugar mas ainda estou em duvida sobre como fazer a troca dos limitadores. RE: Estalo ao abrir a porta - elielton pereira quini - 25/11/2018 03:03 Granzoto olha aqui o video - https://www.youtube.com/watch?v=pXGIYq69cwQ RE: Estalo ao abrir a porta - Marcorélio - 11/02/2019 10:36 Bom dia Pessoal. Esse estalo é na dobra do limitador onde há um parafuso ou um pino. ou vc troca ele ou voces colocam um preenchimento envolta desse pino por dentro. para isso será necessário retirá-lo. Vi num blog o pessoal recortando um plastico no tamanho tipo de Margarina ou garrafa pet. vai parar. !! |