Logan Clube do Brasil
1 ANO COM UM LOGAN - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: 1 ANO COM UM LOGAN (/thread-302.html)

Páginas: 1 2

Re:1 ANO COM UM LOGAN - vini_estevao - 06/03/2012 19:27

Sinceramente???? Não é pq é meu, mas eu acho muito bonito sim. A versão anterior não, mas a atual (que eu tenho) eu gosto muito!!!

Re:1 ANO COM UM LOGAN - alexson valois - 06/03/2012 22:24

Olá galera, boa noite!!!

Dia 18/03/2012 vai estar fazendo 1 ano que comprei meu Logan 1.6 8V.
Graças a Deus nesse tempo não tive nenhum problema, ele esta agora com 18.400Km, quase indo para segunda revisão.

Grande abraço.

RE: 1 ANO COM UM LOGAN - Rogério de Jesus da Silva - 12/09/2016 20:26

Boa noite a todos!

Adquiri um Logan 2010/2011 de uma senhora e o mesmo está com 43.000km rodados, co. Duas semanas de uso começou este mesmo nhec nhec na suspensão traseira e começou e incomodar demais até eu chegar ao ponto de levar em uma oficina que já faz serviços pra mim a um bom tempo. Constataram que o carro está novo e sem indícios de peças gastas e sem lubrificação e mesmo assim me indicaram uma loja especializada em lavagem e lubrificação para ver se resultaria em alguma melhora, dito e feito, o carro ja se encontrava limpo ( zero ) por baixo e foi feito somente uma lubrificação com vaselina líquida na parte das molas, amortecedores e daquelas duas buchas enormes que fixam a suspensão traseira. Conclusão: O carro ficou silencioso demais até ontem começar um toc toc em pequenos desníveis.

Rsrsrs

Desmontanmos os coxins dos amortecedores e estavam novos e sem o indícios nenhum de folga.

Mais um pra matar a charada, a Primeira coisa vai ser verificada vai ser este equipamento de freio que fica enfeitando a suspensão traseira.

Se alguém tiver alguma dica ficarei grato.