![]() |
|
Bateria Original - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Bateria Original (/thread-2705.html) Páginas: 1 2 |
RE: Bateria Original - Admin - 01/04/2015 09:02 O que eu percebo é que quanto mais acessórios menos a bateria dura. O meu Logan é um caso desses, só tinha AR e DH, coisa que não puxa bateria já que ambos funcionam ligados direto no motor, e de acessório só um rádio mp3 simples da Philco. Por isso que ao instalar o DVD eu fiz questão de deixar original, ou seja, com o pós chave ligado corretamente assim o aparelho só funcionará com a chave na ignição e com alguém dentro do carro. A mesma coisa irei fazer para as telas dos bancos. RE: Bateria Original - celio - 01/04/2015 09:22 meu logan é UP 2009/2010 comprei usado em dezembro de 2014 e a bateria ainda é original com data de 2009 - to com sorte RE: Bateria Original - Victor33 - 01/04/2015 10:29 melhor ir de moura (com prata) ou heliar, são as melhores na minha opinião... de repente por uma de capacidade maior também pra ficar tranquilo com a demanda elétrica. Minha original que está com 7 meses de uso, já mostra um mínimo de perda de força na hora de ligar, nada demais, mas assim que a partida ficar um pouco mais longa vou botar uma moura zera.... ai bateu, pegou !!! RE: Bateria Original - Admin - 01/04/2015 16:35 Vocês também podem optar por outras marcas pois assim como acontece com os filtros do veículos a Heliar fabrica baterias para outras marcas, e não se enganem pois é exatamente a mesma bateria só mudando o nome e a cor dos adesivos. O ADG do Canal High Torque descobriu que as baterias da Magneti Marelli são na verdade Heliar. Uma dica: veja na embalagem se tem dois CNPJ, um o do "fabricante vendedor" e outro do real fabricante. Pesquise esse outro fabricante para saber qual é o real fabricante da bateria. RE: Bateria Original - chelottipr - 02/04/2015 17:47 (01/04/2015 10:29)Victor33 Escreveu: melhor ir de moura (com prata) ou heliar, são as melhores na minha opinião... Victor, também penso em mudar pra uma bateria de maior capacidade, tipo 70Ah, pois a minha é 50Ah... mas será que o alternado vai aguentar? eu não sei de quantos amperes é o meu alternador, só sei que é da VALEO... RE: Bateria Original - Eric Mota Trindade - 02/04/2015 19:42 (02/04/2015 17:47)chelottipr Escreveu: Victor, também penso em mudar pra uma bateria de maior capacidade, tipo 70Ah, pois a minha é 50Ah... mas será que o alternado vai aguentar? eu não sei de quantos amperes é o meu alternador, só sei que é da VALEO... Amigos tem esse topico no forum falando de alternador http://www.loganclube.com.br/thread-508.html O meu sei que é de 90 ( Logan 1.6 16V motor K4M 2008 ) ( se eu estiver errado me perdoem ) |