![]() |
|
Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio (/thread-2594.html) |
RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - williameb - 24/02/2015 16:51 Carrefour não fica no meu quintal, seria um bom lugar, vou ter pouco trânsito pra chegar. RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 24/02/2015 17:14 (24/02/2015 15:28)José Guilherme Bispo Escreveu: Segundo final de semana de abril então,pois no primeiro já é Páscoa, dia 11/04. E então, de acordo? Vamos ver se mais alguém sugere ou apóia a sugestão, eu particularmente gostei. RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 24/02/2015 17:15 (24/02/2015 16:51)williameb Escreveu: Carrefour não fica no meu quintal, seria um bom lugar, vou ter pouco trânsito pra chegar. Pra mim também é longe mas o importante é ser um lugar de acesso fácil para todos, de preferência onde se chegue e saia através de via expressa para não ter erro para quem não conheça a região. RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - José Guilherme Bispo - 05/04/2015 10:20 E aí galera, vai rolar nosso encontro ou não? Carrefour da Dutra nada perto pra mim, mas como vou de carro né kkkkk sem problema. Se rolar no Shopping Metropolitano show de bola, praticamente quintal de casa. Tem q ver o melhor pra maioria, mas se num tiver quórum nada feito, poxa galera desanimada hein!!! RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 06/04/2015 08:24 Por enquanto não vai ter nada, não tem quorum e acredito que nem vá ter. RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Erick Pimentel Barreto - 29/04/2015 15:44 Vi a postagem hj, deste encontro com a galera do Clube...achei legal, em vista de que aqui, tirando o Horatio, e mais 1, comentaram meu post, ou melhor, o Horatio, só comentou, pq coloquei o posto como MP para ele, aí ele me retornou, dizendo que era para eu colocar no fórum, fora isso, ninguém ajuda ninguém, ninguém se comunica, a não ser poucos, mas muito poucos mesmo, além de ver postagens de 2007, (a mais antiga que vi), e era a última resposta hein. Então, se tiverem um encontro, podem contar comigo. RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - igorrt - 29/04/2015 17:01 Wallmart é no final da minha rua rsrsrs se fosse ali seria bom rsrrs RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - Admin - 29/04/2015 17:13 Então vamos nos mexer, primeiro temos que ver se tem quórum suficiente para fazer um encontro. RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - JLEO - 30/04/2015 08:55 Pesswoal, Bom dia, Marquei presença no 1 encontro, estou meio atrapalhado com obras em casa, mas se marcarem farei um grande esforço para estar presente, Wallmart Del Castilho, para mim boa opção, 2 horas sem pagar estacionamento, se formos passar de 2 horas, e só sair e entra novamente. Abraço, Leo RE: Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio - José Guilherme Bispo - 30/04/2015 20:04 Wallmart Del Castilho tá ótimo pra mim tb! Semana que vem então, fechado? Vamo aí galera,anima aê!! |