![]() |
|
[TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus (/thread-2533.html) |
RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - fcrosa - 02/06/2015 00:02 Meu caro o que vc ta baixando não é o MediaSkin e sim um programa para executar donwloads. Voce esta clicando no botão de download errado. Os arquivos a baixar tem que ser .RAR e .ZIP RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - persolight_log_dus - 07/07/2015 09:19 Editado pela moderação: fora das regras. RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - mrodrigues - 18/07/2015 11:32 Amigo excelente tutorial. Estou com a versão 4.0.5 do meu medianav sabe se funciona? Ou tenho que fazer o downgrade para a 4.0.3 primeiro? RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - irenilson f alves - 18/07/2015 11:36 Infelizmente não consegui abilita no meu. RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 18/07/2015 14:10 (18/07/2015 11:32)mrodrigues Escreveu: Amigo excelente tutorial. Estou com a versão 4.0.5 do meu medianav sabe se funciona? Ou tenho que fazer o downgrade para a 4.0.3 primeiro?Usuários de um outro fórum que participo (sobre GPS) disseram que funcionou sem problemas a instalação do medi@skin sobre a versão 4.0.5. Eu particularmente não sei. Continuo com a 4.0.3. (18/07/2015 11:32)mrodrigues Escreveu: Amigo excelente tutorial. Estou com a versão 4.0.5 do meu medianav sabe se funciona? Ou tenho que fazer o downgrade para a 4.0.3 primeiro? Agora a habilitação da câmera de ré... bom uns dizem que funcionou outros...estão tendo problemas e usando um outro método que descrevi lá, mas é perigoso. exige mais cuidado e atenção e o medi@skin instalado e funcionando. Irei dar uma melhorada no texto dessa nova forma de habilitar a câmera e postarei aqui no loganclube... mas aviso de antemão esse novo método é perigoso. RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Luis Sousa - 28/08/2015 12:47 Prezados, parabéns pelo conteúdo do forum. Parabéns, particularmente, por esse muito compreensível tutorial. Realizei os passos para habilitação da câmera de ré via menavrus. Gostaria de saber se há algum maneira prévia de saber se funcionou sem ter de fazer todos os procedimentos para instalar a câmera. Obrigado!! RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 28/08/2015 16:12 (28/08/2015 12:47)Luis Sousa Escreveu: Prezados, parabéns pelo conteúdo do forum. Parabéns, particularmente, por esse muito compreensível tutorial. Colocando +12VDC no pino 3 e observar se a tela do MediaNav muda para uma outra...onde haveria uma subtela (onde aparece a imagem) e os botões de brilho e contraste, como na imagem abaixo: ![]() Não apareceria a imagem da rua, essa região ficaria escura sem a câmera fisicamente instalada. RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Luis Sousa - 29/08/2015 09:48 Caro, muito obrigado pelas dicas de teste de desbloqueio da câmera de ré (sem ter de instalar)!! Fiz o procedimento de desbloqueio com Menavrus e testei o procedimento sem Menavrus, ambos muito bem explicados e fáceis de executar. O procedimento sem Menavrus não concluí, tendo em vista que já tinha feito o outro. Ainda não testei a câmera de ré, mas depois do procedimento com Menavrus o sistema passou a detectar os fotossensores. Tenho esperança de que a câmera funcione. Hoje fui mandar instalar a câmera de ré, mas o instalador disse não ter lá a câmera adequada. Disse que eu preciso de uma câmera apropriada para multimedia. Alguém poderia me dar umas dicas de modelos que funcionem? Muito obrigado, mais uma vez!! RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 29/08/2015 18:36 (29/08/2015 09:48)Luis Sousa Escreveu: Caro, muito obrigado pelas dicas de teste de desbloqueio da câmera de ré (sem ter de instalar)!!Troca de instalador.... No ML há vários modelos.... http://lista.mercadolivre.com.br/camera-de-r%C3%A9#D[A:camera-de-r%C3%A9] A minha é do tipo borboleta (uns R$50,00). RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - irenilson f alves - 30/08/2015 08:35 Bom. Dia. No meu não consegui colocá não sei nada de informática então coloquei retrovisor com a câmera ficou show. |