![]() |
|
ESCAPAMENTO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: ESCAPAMENTO (/thread-2493.html) Páginas: 1 2 |
RE: ESCAPAMENTO - fernandolordao - 04/10/2015 09:24 Estou com o mesmo problema, mas acho muito frágeis os abafadores genéricos que são vendidos nas casas de escapamento por aproximadamente R$ 160 já instalado no carro. Procurei original na Renault e custa R$ 380, achei muito caro. Em ferro velho eu não acho ![]() Alguém sabe dizer quem é o fabricante da peça, de forma que eu pudesse comprar direto do fabricante, por exemplo, Magneti Marelli? Pelo Dialogys (programa de consulta de peças da Renault) o código interno da peça na Renault seria 82 00 717 729. RE: ESCAPAMENTO - Felipe Maciel Reis - 04/10/2015 14:28 Troquei o abafador a um ano atrás,paguei na época R$200,00 instalado aqui em BH(MG).Quando passava marcha parecia que tinha alguma coisa solta no motor,tipo um ferro caindo,um barulho de ferro com ferro,mas isso so dava quando passava marcha.Depois que troquei o abafador acabou esse problema. RE: ESCAPAMENTO - Storm25 - 04/10/2015 19:48 O meu intermediário também foi pro vinagre mês passado, percebi que estava com um barulho alto; mas a grana tá curta esse mês, dai levei na instaladora e pedi pra soldar, pra segurar mais uns meses, mas jà tô avisado do valor: R$ 200. Nem vou atrás do preço na rede da Renault, deve ser bem mais caro mesmo. RE: ESCAPAMENTO - Eric Mota Trindade - 04/10/2015 23:44 Na epoca nem acabei comentando. Mais troquei o intermediario com um amigo que tem uma loja de escapamentos esportivos. Saiu por 100,00. Mais a caixa turbo ( abafador esportivo ), uma ponteira cromada e a mao de obra. Tudo acabou saindo por 420,00. Ficou bom ( no meu gosto pessoal ) e resolvi meu problema com o intermediario. RE: ESCAPAMENTO - fernandolordao - 05/10/2015 11:49 No meu caso, eu quero deixar mais próximo possível do original (silencioso e durável) mas sem gastar muito (só a peça original custa R$380). Já me disseram que esses escapamentos genéricos que as lojas vendem têm durabilidade muito curta. Qual marca fornece essa peça para a Renault? Eles devem ter o produto pra vender com a marca do próprio fornecedor. O código Renault eu já achei. RE: ESCAPAMENTO - celio - 04/01/2016 14:18 boa tarde gente, tem algum problema deixar o escapamento do logan sem o catalizador? a ceramica do meu espedaçou e foi tirada fora, um novo achei muito caro. o ronco do escapamento ficou parecendo de carro velho. RE: ESCAPAMENTO - Admin - 04/01/2016 18:47 celio, qual é o ano/modelo do seu Logan? RE: ESCAPAMENTO - celio - 05/01/2016 09:38 2009/2010 expression UP o carro apagou duas vezes já, não sei se tem alguma coisa a ver. RE: ESCAPAMENTO - Fábio Eduardo - 17/12/2018 01:30 E aí galera do Clube . Tenho um Logan 2013,que tive que trocar o catalisador,pq a cerâmica estava solta. Troquei o catalisador em uma loja de escapamentos,aqui em Santos...e desde então...o carro fica fazendo um barulho,como se o escapamento estivesse furado. Já retornei na loja umas 3 vezes...e eles levantaram o carro, olharam,e disseram q não existe nenhum vazamento...que o barulho pode ser do catalisador,que não é original. Já troquei o anel de vedação do escapamento,mas o barulho continua. Alguém pode me ajudar,a descobrir,o que pode ser? Desde já...muito obrigado! |