![]() |
|
Lhes apresento.. Charlie Brown - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Lhes apresento.. Charlie Brown (/thread-1889.html) Páginas: 1 2 |
RE: Lhes apresento.. Charlie Brown - CLEYTON CABRAL - 20/08/2014 12:28 Parabéns pelo carro. Show de bola. O meu é dessa cor também, Realmente qualquer risquinho aparece. Mas também não me arrependo. RE: Lhes apresento.. Charlie Brown - damianijr - 20/08/2014 13:53 Cleyton, vc já encerou ele? recomendações? RE: Lhes apresento.. Charlie Brown - otavioneto - 22/08/2014 10:41 Parabens lindo carango!!! Não vejo a hora de pegar o meu!!! RE: Lhes apresento.. Charlie Brown - maurj - 05/09/2014 21:02 Eu tenho um da mesma cor e realmente a cor é bastante atrativa, é uma cor social, elegante e destaca detalhes que as outras cores (que tambem são atraentes) não se destacam ! Parabéns ótimo carro!! ...pena que dei uma encostadinha com a traseira dele na parede sapiscada..rs nunca tive carro sedan..rsrs casos do oficio rsrsrs RE: Lhes apresento.. Charlie Brown - agrmonteiro - 09/09/2014 07:26 Tenho um Expression desta cor adoro o carro varias vezes eu chegando perto dele brinco com quem estiver comigo falando "um dia eu compro um carro bonito assim" rsrs. Mas ja sofreu muito com arranhão e batida antes dos 4000km mas nada q um bom pintor não resolva, negocio é não demorar de pintar pra não acostumar. |