![]() |
|
Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan (/thread-1864.html) Páginas: 1 2 |
RE: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan - Admin - 13/08/2014 09:27 (13/08/2014 01:56)Jarbas Nunes Escreveu: Tchau UP ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a VW tá podendo, hein? O Up vem constantaemente crescendo as vendas todos os meses e em julho/2014 foi o 13º com 6.316 unidades vendidas e a VW quer tirar ele de linha?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a internet é muito interessante mas tem que saber filtrar o que se lê... RE: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan - fcrosa - 13/08/2014 09:58 O Up apesar de ser feio pra c*** (minha opinião) não sai de linha no Brasil. Pelo que entendi na matéria isso se aplica a outros países onde o mesmo é vendido, e lá deve ser considerado um carro fraco em frente aos demais. Mas aqui, tudo que a VW coloca no mercado vende! o Up veio pra ser o novo Fusca no Brasil. RE: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan - Admin - 14/08/2014 19:11 Também é muito difícil sair de linha na Europa por que o Up e sua família (Skoda Citigo e SEAT Mii) vendem mais do que a meta esperada pela VW na Europa, e somente eles respondem por quase 1/3 do total das vendas dos carros subcompactos em todo continente europeu... O problema certamente deve ser de alguma variação dele (talvez o da Skoda ou o da Seat) que não esteja vendendo o esperado, ou o mais provável é que os europeus estão largando os subcompactos em geral (e não só o Up), veja que as fendas do Fiat 500 e do Ka também estão abaixo do esperado. |