Logan Clube do Brasil
Possível Mudança. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Possível Mudança. (/thread-1811.html)

Páginas: 1 2

RE: Possível Mudança. - Admin - 24/07/2014 07:14

(23/07/2014 17:23)Rodrigo Saab Escreveu:  Deu medo agora de pegar o Onix rsrsrs...Recall do filtro de combustível é foda...

http://clubedoonix.com.br/topic/12843-comunicado-recall-onix-2014-e-2015/

Esse carro é sinônimo de dor de cabeça... na verdade hoje e GM só fabrica lixo abaixo dos 70 mil reais. O último carro decente que eles fizeram foi a Meriva.

RE: Possível Mudança. - Rodrigo Saab - 24/07/2014 12:03

To pensando seriamente em pegar outro Logan mais co motor 1.6 e 2012.

RE: Possível Mudança. - jdonadel - 24/07/2014 12:52

então rodrigo, quais seriam os problemas do seu atual?
lista ae... o logan é muito simples...

RE: Possível Mudança. - Rodrigo Saab - 24/07/2014 19:01

(24/07/2014 12:52)jdonadel Escreveu:  então rodrigo, quais seriam os problemas do seu atual?
lista ae... o logan é muito simples...

Vamos Lá...

Quando comprei não estava apresentando esses problemas...mais depois de um tempo vieram:

1º Carro balançava entre 70km e 80km(Levei de volta para garagem levaram no Mec que constatou que a trizeta do semi-eixo lado motorista estava danificada, trocaram)

2º Carro melhorou mais ainda esta balançando em 60km na 4 marcha(Nesse intervalo descobri que o antigo dono tinha entrado em uma rotatória com o carro e troquei todos amortecedores, molas e coxins-Tres amortecedores estavam danificados e um dos coxim com o rolamento estava danificado também)

3º No intervalo da troca da trizeta a coifa do eixo ficou vazando óleo do cambio, resultado:3º marcha começou a ranger alto quando engatava...levei em outro Mec constatou que andei um bom tempo sem óleo no cambio...

4º Comprei um eixo original pra trocar pelo paralelo e também descobri que uma barra de direção esta torta isso eu vi mesmo e também um pivo estava danificado troquei os dois...

5º Agora quando engato a segunda faz um barulho estranho como se fosse rolamento danificado na marcha...e o carro vibrar em 60km ainda continua...

O que vou trocar agora é o colocar o eixo original, trocar os rolamentos dianteiros e trocara a barra de direção empenada.

É isso...Paguei 22 mil no carro, tenho ele a 7 meses e não paro de mexer nele desde então não sei quanto gastei mais até agora.....não sei se vale a pena continuar com o carro...

RE: Possível Mudança. - Admin - 25/07/2014 07:31

Rodrigo, realmente seus problemas são muitos e não vale a pena mais mexer no carro, você tem que vender ele assim mesmo e que o próximo dono faça a troca dos itens que falta. Você já trocou tanta coisa que daqui a pouco vai descobrir mais e mais problemas. Carro acidentado é assim mesmo, nunca fica bom se o serviço correto não for bem feito logo no primeiro conserto. O que posso te recomendar é que você leve seu Logan em uma empresa de alinhamento técnico para que façam uma verificação no alinhamento do chassi, pois parece que o ex-dono não entrou apenas em uma rotatória...

RE: Possível Mudança. - Rodrigo Saab - 25/07/2014 10:54

Esse é meu medo... vou ver pelo menos se recupero o que paguei nele...O preço de Fipe dele é 22.500 pretendo conseguir no máximo 21.900 e entregando...Mas vou fazer uma última revisão e troca e verificada em uma mecânica aqui, também vou trocar os terminais e braços de direção, pra dar uma firmada também...pra entregar ele pelo menos melhorzinho pro novo dono...a suspensão ta tranquilo mas esta me preocupando esse barulho na marcha...