![]() |
|
Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan (/thread-1565.html) |
RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Marcelo Malty - 16/05/2014 01:01 Com concordo que a traseira é meio pobre. Mas colocar algo que não é original. To fora. E achei feio. Mas quem gostou tem mas é que colocar. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - silvio correia - 27/05/2014 21:26 Ainda não vi ao vivo mas comprei um e estou aguardando. Na foto achei muito elegante !!! Depois de instalar dou minha opnião novamente pessoal !!! RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Rodrigo Saab - 29/05/2014 23:19 (27/05/2014 21:26)silvio correia Escreveu: Ainda não vi ao vivo mas comprei um e estou aguardando. Na foto achei muito elegante !!! Depois de instalar dou minha opnião novamente pessoal !!! E ai Silvio como que ficou o friso traseiro? RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Durval Carriel - 17/08/2014 16:44 Ficou meio parecendo que esta sorrindo, o meu é um prata, não ficaria legal, sei lá. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - damianijr - 18/08/2014 00:19 Durval, poste fotos! RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - neodarkman - 18/08/2014 16:39 A traseira do novo logan já parece uma boca banguela sorrindo....kkkkk com esse friso deve aparecer uma boca com aparelho.... sorrindo kkkk Mas, fiquei curioso, Durval, posta umas fotos por favor.... Acredito que nos Logans Prata não fique legal esse friso... (o meu é prata). RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - Admin - 19/08/2014 09:07 Eu acho que ficaria legal se esse friso fosse "preenchido" sem formar a boca, como é o do modelo anterior, acho que ficaria legal apenas dessa forma. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - damianijr - 19/08/2014 09:14 eu comprei o meu ontem, deve chegar essa semana.. assim que colocar posto fotos.. acho que em modelos dynamique que vem mta coisa cromada fica legal.. no preto e no marrom vão dar maior destaque.. no branco e prata vão sumir um motivo funcional pra esse cara é de evitar contato direto com a lataria na hora de fechar o porta mala.. mas não sei o quão efetivo será. RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - jdonadel - 19/08/2014 09:16 uma boca banguela, kkkkkkkkk é verdade e parece mesmo... no logan antigo(2012) o friso cromado fica legal... mas acho que o friso fica legal com "algumas" cores não com todas, no prata fica legal, no branco estranho, até mesmo no logan antigo era assim RE: Friso cromado Traseiro - Porta Malas - Novo Logan - damianijr - 22/08/2014 00:08 Fala pessoal, o meu chegou na quarta-feira, porém não instalei ainda, se tudo der certo vou instalar no domingo. Já adianto que na verdade não é um friso e sim um adesivo com uma preenchimento resinado. É mole e tal, um pouco melhor que um adesivo. Eu quase devolvi viu.. mas ainda acho que vai servir para na hora que fechar não pegar diretamente na lateria, deve evitar alguns riscos também.. então resolvi não devolver e instalá-lo. Qdo tiver mais novidades informo aqui. []s |