![]() |
|
Sensor de Estacionamento - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Sensor de Estacionamento (/thread-1311.html) Páginas: 1 2 |
RE: Sensor de Estacionamento - Paulo Nascimento - 25/05/2014 16:28 Os sensores do meu Logan (modelo antigo) foram instalados na CSS e já vieram pintados na cor do veículo. O sensor funciona normalmente, desde outubro de 2013... Saudações, Paulo Nascimento Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex Cinza Acier 2013 Rio de Janeiro - RJ RE: Sensor de Estacionamento - jdonadel - 25/05/2014 19:05 eu acho que pode pintar sim, mas não naquele anel que têm ali. RE: Sensor de Estacionamento - Jarbas Nunes - 30/05/2014 16:47 Não Pinte vai dar problema! E se alguém já parou para observar os sensores são bem diferentes dos que tem no mercado, E são da Renault, e tem gente achando que vai colocar fora da CSS e continuar tendo garantia, cuidado galera! RE: Sensor de Estacionamento - Márcio Nascimento - 31/05/2014 20:51 (24/02/2014 17:03)fcrosa Escreveu: olá A responsável pelos acessórios na CSS me explicou que eles pintavam os sensores nas versões anteriores, porém como vários começaram a apitar sem ter obstáculos (ou seja, alarmes falsos) a montadora orientou que não mais pintassem, e parou o problema. RE: Sensor de Estacionamento - cassio henrique - 06/12/2014 04:35 (24/02/2014 17:03)fcrosa Escreveu: olá Amigo Tive que fazer um pequeno reparo no parachoque e aproveitei e deu uma pincelada nos sensores, posso garantir que estão funcionando perfeitamente. Não houve nenhum problema, como falei praticamente só sujei de tinta, ficaram ótimos. Espero ter ajudado. RE: Sensor de Estacionamento - jdonadel - 06/12/2014 04:57 Cara esses sensores são positron, pode pintar de boa RE: Sensor de Estacionamento - s2leandro - 06/12/2014 17:16 Olha, tenho uma amiga que instalou um sensor de ré numa loja qualquer, sensores de cor preta...sem pintura, o irmão dela cismou de pintar a cor do carro, resultado, o sensor apita de vez em quando mesmo não tendo obstáculos, acho que esse lance de pintar ou não vai do fabricante do sensor. RE: Sensor de Estacionamento - s2leandro - 26/12/2014 11:49 Aproveitando o tema dos sensores de ré, alguém ai sabe me dizer se existe como "calibrar" ou reprogramar a distância com o alarme sonoro? Acho que ele apita muito "cedo" e deixa um bom espaço atrás que poderia ser melhor aproveitado (uma câmera de ré ajudaria), principalmente em garagens de residência quando se guarda mais de um carro! RE: Sensor de Estacionamento - fabianoescritorio - 27/12/2014 15:27 Comprei um Dynamique em janeiro/14. Pintei os sensores com aquele tapa risco vendido no ML. Não alterou nada no funcionamento, esta perfeito. RE: Sensor de Estacionamento - agrmonteiro - 15/01/2015 21:44 pintei essa semana e esta funcionando normalmente até tirei umas fotos, depois posto um link. |