![]() |
|
Lataria afundou - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Lataria afundou (/thread-126.html) |
RE: Lataria afundou - Jcarlostex - 06/10/2012 11:38 Meu caro amigo. Esta não é uma particularidade só do Logan não, todos os carros novos são fabricados para absorver impacto em colisões, por isso a lata é mais fina. O meu Logan também aconteceu a mesma coisa. Antes tinha um Uno, era pior. RE: Lataria afundou - francisco maciel - 19/11/2012 12:21 Boa tarde. Sou novo no forum, e dando uma olhada me identifiquei com esse tópico.. porque aconteceu comigo tambem.. meu logan é 2012/2013 1 mes e meio de uso e ao encostar na lateral esquerda trazeira.. mais ou menos uns 25 a 30cm da maçaneta trazeira a chapa recuou para dentro.. estou com receio de tentar empurrar ela por ser muito fina.. entao vou leva-lo em um martelinho de ouro (estou procurando um bom no momento aqui no rio de janeiro) , realmente a expessura da chapa assusta de tao fina. RE: Lataria afundou - alexandred - 19/11/2012 13:35 Estes dias saiu a informação de um CRASH Teste (teste de colisão) com carros nacionais, um dos carros do teste foi o SANDERO, que é similar ao Logan, porem compacto e o resultado foi péssimo, na escala de 1(pior) a 5(melhor), o SANDERO, teve nota 1. Por este motivo não acredito muito nesta historia de afundar para absorver os impactos, creio que seja puramente economia de material mesmo. Eu tenho receio até de passar cera no meu, de tanto que a lata oscila! RE: Lataria afundou - Admin - 21/11/2012 08:33 O resultado do "crash test" do Sandero realmente foi decepcionante, me senti muito inseguro o Logan depois disso, pois sei que em qualquer colisão estou literalmente esmagado. RE: Lataria afundou - Bizan - 02/01/2013 10:37 (21/11/2012 08:33)horatio Escreveu: O resultado do "crash test" do Sandero realmente foi decepcionante, me senti muito inseguro o Logan depois disso, pois sei que em qualquer colisão estou literalmente esmagado. Importante lembrar que nesse teste o exemplar do Sandero utilizado não possuia air-bag, por isso o resultado foi tão ruim. RE: Lataria afundou - logan2012 - 21/12/2013 19:08 sentaram legal no capo do meu Logan esta semana e afundou, ficou marcado, por causa do reforco estrutural que tem sob a tampa. Alguem ja passou por isso e conseguiu consertar exatamente a area do capo soh no martelinho ou ventosa? Ou so funilaria mesmo? RE: Lataria afundou - Mr. Car - 21/12/2013 22:12 (21/12/2013 19:08)logan2012 Escreveu: sentaram legal no capo do meu Logan esta semana e afundou, ficou marcado, por causa do reforco estrutural que tem sob a tampa. Alguém já passou por isso e conseguiu consertar exatamente a area do capo soh no martelinho ou ventosa? Ou so funilaria mesmo? Toda vez que vejo um animal sentado no capô de um carro, tenho vontade de enfiar a mão na cara. Capô de carro não é banco de praça. ![]() ![]()
RE: Lataria afundou - logan2012 - 22/12/2013 17:37 exato Mr. Car, deu muita vontade de arrebentar o trouxa, mas minha esposa deixou o carro na rua qdo foi nos pais dela e quando foi pegar o carro ja noite, ja estava assim, ninguem viu, ninguem sabe... Sao sempre os mesmos idiotas invejosos que nem trabalham nem estudam e se acham os coitadinhos que se eles nao tem ninguem mais pode ter... lixo cultural deste pais... Agora me resta saber se um martelinho resolve. Gostaria de uma opiniao pois se eu levar eles vao querer o servico e aqui no forum as opinioes sao mais sinceras.. Valeu! RE: Lataria afundou - ALE23 - 03/01/2014 08:37 Postei uma mensagem a respeito disto hoje, estou com a mesma sensação de consumidor lesado. Meu Logan até com uma mosca pousando amassa, a lataria das portas é uma porcaria, fico pensando em caso de acidente o que poderia acontecer? temos que nos mobilizar para entrar com uma ação para reparação de danos. O que achas? RE: Lataria afundou - Hugoiasd - 10/01/2014 00:06 Minha gente, lataria é feita pra amassar mesmo. Em caso de colisão quanto mais ela amassar mais impacto ela absorve. Quem aí já viu carro novo que se acabou em uma batida e não aconteceu nada com os ocupantes? Da mesma forma, no tempo dos opalão os caros não estragavam nada e o povo se arrebentava todo. |