![]() |
|
Barulho pos partida (heheheeeeee) - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho pos partida (heheheeeeee) (/thread-1164.html) Páginas: 1 2 |
RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 02/01/2014 14:04 RESOLVIDO...acabei de pegar o carro na auto-elétrica ficou somente na lubrificação mesmo, 80 reais, o mecânico se gabou ainda que se fosse em outra oficina eu iria trocar as buchas e as escovas mas como as minhas estavam boas não houve necessidade, parabéns então para o mecânico que foi honesto! agradeço a todos os participantes deste conceituado clube logan que deram opiniões importantes para me ajudar, obrigado... RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - Admin - 02/01/2014 14:32 herminio, obrigado pelo feedback e agora que foi consertado você poderá curtir mais seu Logan! RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - alanjunio - 02/01/2014 17:12 cara se gostou do serviço, deixa a indicação com o nome e a localizaçao da oficina que fez o serviço, mais pessoas podem precisar. RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 02/01/2014 20:20 La vai, auto-elétrica EL SHADAY setor H norte, Taguatinga-DF próximo a comando auto peças, o mecânico chama-se Claudio, Nesse setor de oficinas encontra-se de tudo pois la muitas oficinas compra carros batidos ou de seguradoras para vender as peças. RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - ThiagoLampar - 03/01/2014 07:46 Que bom amigo, eu ainda não levei o meu para arrumar o problema. Havia ido na auto-elétrica ELETRICAR (Cuiabá). Fiquei de ir na quinta-feira para eles arrumarem, porém 3 dias antes eu tinha ido lá para trocar a luz do farol dianteiro, e eles "encontraram" um problema no Interruptor do pedal do freio, que quando eu ligava o carro a luz de freio ficava acesa direto (não apagava). Achei estranho, porque não lembrava se ficava daquele jeito mesmo. Pois bem, me cobraram 130 reais para trocar o interruptor. Achei estranho demais, então peguei o interruptor e fui até o meu mecânico, lá ele jogou um limpa contato na peça, colocou novamente e pronto... Funcionando novamente. Por conta disto, não levei meu carro e nem irei mais nesta auto-elétrica chamada ELETRICAR, se eles já queriam me passar a perna nisto, imagina o que fariam no motor de partida. Hoje tentarei levar em outra auto-elétrica, resolvendo o problema posto aqui o que foi consertado. |