Logan Clube do Brasil
mais um capitulo da minha novela... - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: mais um capitulo da minha novela... (/thread-1259.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

RE: mais um capitulo da minha novela... - mmpinh - 12/04/2014 11:57

(12/04/2014 09:52)vsrgyn Escreveu:  Sinto pelo seu câmbio automático, mas de qualquer forma achei inédita essa atitude da Renault de dar um veículo novo sem precisar recorrer a justiça. Pelo que to vendo o pós venda da Renault tem melhorado muito, acabando com a má fama dos carros franceses. Até o momento tudo o que precisei no pós venda fui muito bem atendido, consumo alto ainda continua mas fiz acordo de esperar chegar a uma quilometragem mais alta para ver se melhora (6,5 agualcool e 8,5 mijolina tem sido o máximo que tenho conseguido no geral), para-choque que veio soltando eles vão arrumar segunda (não ta oferecendo risco ai acabei enrolando para solicitar). Boa sorte com seu carro novo, espero agora que ele venha 100%.

Eu também não tenho o que reclamar do pós vendas da Renault. Precisei e fui super bem atendido. O técnico veio até aqui na empresa onde trabalho para fazer o atendimento. Show de bola.

E o comentário do amigo acima foi bem realista a respeito da troca do carro sem recorrer a justiça.

Com relação ao consumo comentado, no meu trajeto eu estou fazendo 6.5 no etanol, porem eu estou ciente que será difícil economizar pois o trajeto é curto e o motor chegou na temperatura ideal quando estou estacionando.

RE: mais um capitulo da minha novela... - vsrgyn - 12/04/2014 14:35

mmpinh, o meu é 1.0 e os meus trajetos são bem mistos, mas raramente são menores que 3~4km e 15~20min de funcionamento, trajeto curto eu nem considero tanto porque sei que qualquer carro vai beber muito.

RE: mais um capitulo da minha novela... - respindola - 12/04/2014 21:23

Quanto tempo levou a briga?

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 14/04/2014 16:43

Respindola, esta última saga tá durando desde o dia 19/03(carro na CCS), ou desde o dia 15/03 + ou - que foi a minha ligação para o SAC. Se for contar desde a primeira vez que levei o carro, acho que mais de 6 meses.

Pessoal, já assinei tudo, a minha parte está feita. A bola agora está na mão deles, estou esperando eles me ligarem para eu ir pegar o carro. Tem 10 dias pelo contrato.

Quando eu pegar o carro, posto aqui.

Abraço!

RE: mais um capitulo da minha novela... - respindola - 14/04/2014 17:02

Vamos aguardando seu sucesso! Espero que dê tudo certo.

RE: mais um capitulo da minha novela... - Admin - 14/04/2014 20:50

No seu caso devem ter feito o mesmo procedimento de venda direta e aí realmente demora.

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 16/04/2014 09:45

Exato horatio, foi venda direta sim. O problema é que agora ninguém sabe onde está o carro e com isso ninguém me dá uma previsão de entrega.... Ia pra SP de carro este feriado, já não vou mais, mudei os planos e estou indo de avião mesmo. O bobo aqui tinha esperança de pegar o carro até quinta!

No inicio do ano, perderam o carro do meu cunhado tbm(um vw zero), deu um problemão, agora foi o meu! Pelo visto é bem fácil perder um carro, difícil é achar um!

Estou desde de quinta passada tentando saber onde está o carro, já perguntei para um monte de pessoas, mas ninguém sabe!

Por isso falo e repito mais uma vez, só dá para comemorar a vitória depois que o carro estiver na garagem!

E a novela continua!!! Haja paciência!!!

Aguardem cenas do próximo capitulo!

Abraço a todos!

RE: mais um capitulo da minha novela... - deliohc - 16/04/2014 16:41

No caso da matéria linkada abaixo, a empresa foi condenada a devolver o valor do veículo R$ 43.000 e mais R$ 3.000 por danos morais.

http://jornaldehoje.com.br/concessionaria-de-automoveis-e-condenada-devolver-valor-integral-de-veiculo-com-defeito/

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 16/04/2014 19:15

Deliohc, temos que lutar pelos nossos direitos. Cada dia aparecem mais casos assim, empresas forçadas pela justiça a respeitar o consumidor.

Acabaram de me ligar, por causa dos feriados só vão voltar a trabalhar na quinta que vem, mais uma semana, no mínimo, sem o carro.

Acho que não recebo o carro em abril. Vou começar a passar a conta do taxi para eles...

Abs.

RE: mais um capitulo da minha novela... - respindola - 22/04/2014 22:45

alguma novidade galera?