![]() |
|
marcador de combustível / computador de bordo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: marcador de combustível / computador de bordo (/thread-3828.html) Páginas: 1 2 |
marcador de combustível / computador de bordo - Jonisson Carvalho - 13/08/2016 16:19 Logan Expression 1.0 16v 2012 ( 60.000 km ) Ola, Adquiri o veículo hoje e o painel não mostra a quantidade de combustível mesmo enchendo o tanque. Amei o carro que chegou na concessionária de um amigo na quinta feira. A mesma irá arcar com o reparo. Quais são minhas dúvidas? Problema de sensor ou boia? Reparei também que o computador de bordo não funciona. Será que um problema tem a ver com o outro já que para que o computador funcione depende das informações do combustível? Grato pela ajuda. RE: marcador de combustível / computador de bordo - Betocrvg - 13/08/2016 17:06 Isso é problema de aterramento, crônico da marca!! RE: marcador de combustível / computador de bordo - Uzêda - 13/08/2016 18:36 O meu funcionava o consumo médio, litros por km mas não marcava o nível de combustível. Precisei trocar apenas a boia e custou R$ 115,00 na concessionária. RE: marcador de combustível / computador de bordo - Jonisson Carvalho - 14/08/2016 00:29 (13/08/2016 18:36)Uzêda Escreveu: O meu funcionava o consumo médio, litros por km mas não marcava o nível de combustível. Precisei trocar apenas a boia e custou R$ 115,00 na concessionária. então nesse caso o problema com o computador de bordo não tem a ver com o marcador de combustível? (13/08/2016 17:06)Betocrvg Escreveu: Isso é problema de aterramento, crônico da marca!! verifiquei o aterramento,desconectei limpei as pontas e reconectei. Problema persiste. RE: marcador de combustível / computador de bordo - Betocrvg - 15/08/2016 11:33 As vezes se faz necessário trocar o cabo do aterramento ou talvez reforçalo, leve a um eletricista. RE: marcador de combustível / computador de bordo - ialan - 15/08/2016 17:13 De uma olhada no tópico sobre aterramento eu mesmo fiz 2 cabos para reforçar o aterramento e tem fotos etc! RE: marcador de combustível / computador de bordo - Jonisson Carvalho - 16/08/2016 11:11 Agradeço a ajuda de todos , deixei o carro no eletricista indicado pela concessionária , trocou a boia e voltou a marcar o combustível normalmente mas o computador ainda não , o carro está com ele e vou pegar somente a tarde. Volto ao tópico para responder qual a solução dada para o CB. RE: marcador de combustível / computador de bordo - Vagner Correa - 29/09/2016 22:02 Boa noite, comprei um logan 14 e o computador veio com defeito intermitente, tanto está está marcando quanto fica todo tracejado , quando marca, noto que as informações são coerentes. Alguém passou ou viu isso? RE: marcador de combustível / computador de bordo - Marcelo Dias - 29/09/2016 22:31 Alguem já teve esse problema no 16/17? RE: marcador de combustível / computador de bordo - Jonisson Carvalho - 01/10/2016 15:03 Pessoal, desculpa a demora em responder se o problema foi ou não solucionado, consegui com um contato numa loja de peças usadas ( sucata ) uma chave nova , ele tinha 3 chaves em otimo estado e coloquei as 3 para testar , todas com o botao de computador de bordo e o mesmo não deu resposta , a chave antiga esta comigo e a nova esta em uso no carro, pesquisei na internet e no manual, o logan expression realmente possui CB mas não consigo fazer funcionar. |