![]() |
|
Media Nav - Ajuda - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Media Nav - Ajuda (/thread-3245.html) Páginas: 1 2 |
Media Nav - Ajuda - Plinio Ferreira - 21/10/2015 06:55 Bom dia Pessoal, resolvi colocar um Media Nav no meu Logan 11/12. Comprei a moldura central, antena GPS, o media nav, chicote, já tinha câmera de ré, troquei pela que fica na luz da placa, comprei tudo pelo ML. Nesse final de semana levei para instalar, começaram as surpresas. - Câmera de Ré, instalador, não conseguiu instalar disse no chicote não ter o “plug”... (achei no tutorial como fazer). - Radio, instalador disse não ter como ligar, pois precisa de um “plug” branco, tipo o “plug” azul da antena GPS. (preciso de ajuda nisso, procede a informação, onde compro - Som desliga sozinho a cada 20min. (como fazer para acabar com isso?). Agradeço a quem puder me auxiliar, pois troquei meu som pelo media nav, e da forma que esta, já estou me arrependendo. RE: Media Nav - Ajuda - Plinio Ferreira - 21/10/2015 08:09 Outra pergunta, esse ECO, tem a possibilidade de ativar no meu carro? RE: Media Nav - Ajuda - Admin - 21/10/2015 09:41 A pior coisa que você fez foi gastar uma fortuna nessa porcaria do MediaNav, seu carro era ótimo por não ter esta porcaria e assim você poderia ter comprado uma central multimídia de verdade de qualquer marca. Venda tudo e coloque uma coisa que realmente preste. RE: Media Nav - Ajuda - fcrosa - 21/10/2015 10:12 Perdeu a chance de comprar uma central melhor, mas enfim vamos lá: - Não tem como alterar os 20 min de desligamento isso ja é do proprio aparelho, somente se vc deixar a chave virada na posição pós-chave ele ficara ligado. - Função Eco não sei se é possível ativar no seu modelo, pois ele esta atrelado ao pc de bordo. - Quanto ao rádio não entendi. RE: Media Nav - Ajuda - Plinio Ferreira - 21/10/2015 10:45 Boa tarde O carro ligado, o som fica desligando a cada 20 minutos. - O radio, o instalador nao conseguiu instalar a antena! disse que precisa de uma adaptador branco, igual ao azul da antena gps, sem isso nao consegue ligar a antena do radio. RE: Media Nav - Ajuda - fcrosa - 21/10/2015 10:51 - Entao o cara ligou errado, pq o meu se eu deixar a chave virada não desliga. RE: Media Nav - Ajuda - Plinio Ferreira - 21/10/2015 11:02 Encontro algum esquema de instalação, para que eu possa levar ao instalador? Quanto a Antena, alguém pode me ajudar? RE: Media Nav - Ajuda - fcrosa - 21/10/2015 12:25 Eu diria pra trocar de instalador, esse tipo de adaptador as lojas de som e acessorios é quem deveria ter. Da uma olhada no mercado livre la tem varios tipos de chicotes para ligar aparelhos. RE: Media Nav - Ajuda - Plinio Ferreira - 21/10/2015 15:40 Vai ser o jeito vender o Media Nav e comprar uma Central Multimídia... O problema e enquanto isso ficar sem o radio, e o som desligando a cada 20min. RE: Media Nav - Ajuda - neodarkman - 26/10/2015 16:56 A função ECO² precisa de um módulo (o que está pintado de vermelho): ![]() Tal módulo não se acha a venda.... |