![]() |
|
Meu carro não quis ligar hoje. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Meu carro não quis ligar hoje. (/thread-2707.html) Páginas: 1 2 |
Meu carro não quis ligar hoje. - ialan - 29/03/2015 20:37 Pois é pessoal, meu carro se recusou a ligar, pela manhã eu tive tentar por três vezes e quase que não pega, mas agora pouco não teve jeito. Não deu sinal de nada simplesmente falhou, ele tá com gasolina no tanque, creio que seja a qualidade ou as velas já que está com 43km creio que não foram trocadas. Amanhã o meu mecânico deve vir olhar, o que deve ser. Que coisa não!!! RE: Meu carro não quis ligar hoje. - mario camaqua - 30/03/2015 00:19 aconteceu comigo semana passada também com tanque cheio, esta no manual VC deve ter trocado de combustível quando abasteceu e andou menos de 13 Km e parou, isto nada tempo hábil para a central eletrônica reconhecer o novo combustível. Eu insisti e ele acabou pegando mas fiquei com medo de acabar a bateria. SE BEM que tenho uma ccs há menos de 500m de casa. espero ter colaborado. PS: meu carro é LOGAN 14/14 com 22milKm. ABÇAO RE: Meu carro não quis ligar hoje. - Moacyr Teixeira - 30/03/2015 02:33 Eu apostaria no sensor de rotação... RE: Meu carro não quis ligar hoje. - Admin - 30/03/2015 10:27 Diga com mais detalhes o que aconteceu, se o motor virava, se o motor parecia cansado para virar etc. Isso pode ser várias coisas, desde bateria ruim até sensor de detonação. Não acredito que as velas ocasionem isso de uma hora para outra o carro não pegar. RE: Meu carro não quis ligar hoje. - ialan - 30/03/2015 11:19 Então escutava o motor de arranque girar, o motor não e cada partida dava pra escutar saindo os gases do escape mas quando insiste so motor de arranque. RE: Meu carro não quis ligar hoje. - jdonadel - 30/03/2015 12:30 ou pode simplesmente ter afogado... RE: Meu carro não quis ligar hoje. - ialan - 30/03/2015 16:54 Insisti na ignição e pegou a luz de injeção ascendeu e apagou. Funcionando normal sem problemas. RE: Meu carro não quis ligar hoje. - jdonadel - 30/03/2015 16:59 é verifique então os itens da revisão de 40.000 pois vela acho dificil também, pois com 40.000 elas não estão tão ruins, talves a gasolina ruim tenha causado isso. você têm gasolina no tanquinho? não ta muito velha? RE: Meu carro não quis ligar hoje. - ialan - 30/03/2015 19:44 Então tem gasolina lá sim creio que tá velha, massss é injetado também gasolina do tanquinho mesmo se tô usando só gasolina? RE: Meu carro não quis ligar hoje. - fcrosa - 30/03/2015 21:33 (30/03/2015 19:44)ialan Escreveu: Então tem gasolina lá sim creio que tá velha, massss é injetado também gasolina do tanquinho mesmo se tô usando só gasolina? Não. A gasolina do tanquinho só aciona quando tem grande quantidade de alcool no tanque. |