![]() |
|
Lataria afundou - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Lataria afundou (/thread-126.html) |
Lataria afundou - lucaskta - 04/10/2009 18:30 pessoal, fiquei chateado hoje a tarde...meu logan novinho, 1 mês exato de uso, afundou a lataria. encostei na lateral do carro, ao lado da porta de trás do lado do motorista, e de repente, a lataria afundou, como se fosse feita de papel... achei um absurdo...tirei aquele carpete que fica na lateral do porta-malas e voltei a lataria com a mão, mas ficou uma marquinha de leve.... fiquei pensando, se alguém na rua encostar no carro ele vai desmanchar.... fiquei com uma sensação de porcaria... já tive um corsa hatch q comprei zero tb e nem de longe algo semelhante aconteceu.... já viram isso antes? Re: Lataria afundou - pinel - 05/10/2009 19:00 Vou dar uma olhada no meu para ver onde vc está se referindo Re: Lataria afundou - bugnet - 20/10/2009 23:51 Infelizmente os carros de hoje tem a lataria mais fina, pra sanfonar em caso de acidente e diminuir o choque, e pra deixar o carro mais leve (e por isso economico), infelizmente o meu bateu um vento mais forte e uma porta traseira tem um pequeno amassado, viva martelinho de ouro, como opção. Re: Lataria afundou - Admin - 21/10/2009 05:50 bugnet, um vento amassou a porta?! Re: Lataria afundou - lucaskta - 24/10/2009 10:48 agora fiquei preocupado mesmo!!! um vento!? é força de expressão neh... Re: Lataria afundou - MAX FRANÇA - 22/07/2010 23:10 Aconteceu comigo tambem !! ele afundou a lataria na parte trazeira logo apos a roda eu :? :?:? retirei o carpete bem do lado do macaco e empurei ele votou mas marcou tambem o logan tem uma chapa muito fina mesm :? :?:? o !! Re: Lataria afundou - wesleyjord - 09/08/2010 00:24 caraca... acabou de acontecer comigo tb... esto muito p... a lataria parece com a do Pegeout.... um lixo.. parece casca de ovo... estou muito aborrecido com isso.. pior que fica um meio vinco no desenho do paralama traseiro... absurdo... e ainda descobri duas morças pequenas na porta do carona... que dia dos pais!!!!!!!!!!!!!!!!! : ( Re: Lataria afundou - eberval - 22/01/2011 10:02 Peguei meu Logan novo esta semana e fui verificar o se meu tinha este problema. Não consegui identificar. Forcei a lataria com as mãos em vários pontos e ela aparentemente não cedeu. Será que este problema ocorre apenas nos modelos anteriores? Re: Lataria afundou - Ricardo Falcão - 31/01/2011 01:39 O meu logan também, encostou no carro ele amassa, espero que eles corrijam este problema, pois é inadimissível que não se possa encostar no carro, pois parece com lata de refrigerante, façam um teste com os seus. Ricardo Falcão RE: Lataria afundou - André Barreto - 03/10/2012 20:27 Pois é galerinha , a lataria é de chapa FINISSIMA , mais fiquem despreucupados , a cabine é super revestida de espuma , as portas e a cabine tem uma espuma grossicima , eu sofri um acidente na BR 101 com meu logan e ficou acabado pela lateral , meu pai e eu viajando pela BR 101 um caminhão atingiu o carro pela lateral do motorista , as portas ficaram acabadas por fora , assim como o para-lamas traseiro e dianteiro ( ficaram com buracos tipo rasgados ) mais por dentro as portas estavam normais apenas empenadas , o carro ressistiu bem ao impacto ( Sem bambear ou algo parecido ) pelo peso das bagagens que era muitas , foi um susto , o carro tinha 13 dias na nossa mão , ainda bem que foi feito o seguro , 67% do carro foi danificado , tem 56 dias que o carro está em raparo , segundo a estimativa do seguro , em 10 dias o carro estará de volta. |