Logan Clube do Brasil
Caixa selada no logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Caixa selada no logan (/thread-10.html)

Páginas: 1 2 3

Caixa selada no logan - carlosthomazi - 19/08/2008 09:18

Ola pessoal,

Alguem já instalou caixa selada no Logan?
Instalei a que tinha no meu celta e o som ficou bem ruim. Não sei se é por causa do tamanho do porta mala que é muito grande e não dá acustica ou se é problema na minha caixa. Mas, percebi que abaixando a cabeça perto dos pedais do acelerador, o som da diferença.

Abraços a todos,

Carlos

Re: Caixa selada no logan - Anonymous - 19/08/2008 17:49

Sempre ouvi falar que carro sedan deve ter caixa dutada para evitar esse tipo de resultado. Não seria esse o problema?

Re: Caixa selada no logan - carlosthomazi - 20/08/2008 11:59

Citar:Sempre ouvi falar que carro sedan deve ter caixa dutada para evitar esse tipo de resultado. Não seria esse o problema?

Vou fazer esse teste e posto aqui o resultado.

Abraços,

Carlos

Re: Caixa selada no logan - Admin - 22/08/2008 17:51

Já fez o teste? Como ficou?

Re: Caixa selada no logan - carlosthomazi - 26/08/2008 14:18

Cara fiz o teste mais ficou a mesma coisa...Acho que o problema esta na caixa mesmo que não é tão forte assim para dar amplificação dentro do porta malas maior.

Re: Caixa selada no logan - Admin - 26/08/2008 16:25

Você tem o manual do seu sub? Se não tiver provavelmente na internet você consegue achá-lo na página do fabricante, pois nele contém a litragem certa para a caixa para ele ser usado.

Re: Caixa selada no logan - noesquema - 08/09/2008 11:38

Citar:Ola pessoal,

Alguem já instalou caixa selada no Logan?
Instalei a que tinha no meu celta e o som ficou bem ruim. Não sei se é por causa do tamanho do porta mala que é muito grande e não dá acustica ou se é problema na minha caixa. Mas, percebi que abaixando a cabeça perto dos pedais do acelerador, o som da diferença.

Abraços a todos,

Carlos

Acho legal vc colocar um módulo só para mono... ai sim vai ficar bom... abraços

Re: Caixa selada no logan - noesquema - 11/11/2008 09:07

Olá.... tem um pessoal que já está vendendo a caixa para o logan... segue o telefone 2464-0165 Juvenal ou Janaína. <!-- e <a href="mailto:vendas@audiolinesound.com.br">vendas@audiolinesound.com.br</a><!-- e ... vizeram a caixa para mim...

Re: Caixa selada no logan - noesquema - 11/11/2008 09:12

Citar:Cara fiz o teste mais ficou a mesma coisa...Acho que o problema esta na caixa mesmo que não é tão forte assim para dar amplificação dentro do porta malas maior.

Eu tive este problema tb... até que um dia fui ao supermercado e como o carro estava cheio o som ficou ótimo hahahaha...é mole??? ai eu coloquei mais uma caixa com duto e um modulo só para mono... icou bom...

Re: Caixa selada no logan - Victor - 21/11/2008 13:20

Olá pessoal. Tenho boas Novas!

Eu fiz uma caixa selada em fibra para o Logan, já coloquei com um fosgate de 10´, com tapete preto da mesma especificação da
Renault. Ficou maravilhoso, a cubagem praticamente não foi alterada ficando do lado direito.
A transposição da chave de mão em caso de troca do Pneu não ficou prejudicada como também a mola de chock absorver do porta malas.
Ainda não tenho fotos, em beve postarei.
Obrigado