Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
marcar radar no navi
29/09/2013, 18:34
Resposta: #1
Vídeo marcar radar no navi
Comprei um logan 2013 com o navi alguem sabe como fazer marcação de radar no gps dele?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/10/2013, 21:42
Resposta: #2
RE: marcar radar no navi
Oi colega Bruce Fabiano - Para ativar a opção de radar você tem que instalar a versão completa. Pois a versão que vem no Logan e a simplificada. (Valor da atualização R$215,85)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2014, 11:52
Resposta: #3
RE: marcar radar no navi
E onde eu posso encontrar essa atualização?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2014, 01:26
Resposta: #4
RE: marcar radar no navi
Através do Renault Media Nav Toolbox que você pode procurar aqui:

https://renault.naviextras.com/shop/portal

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2014, 09:49 (Resposta editada pela última vez em: 28/09/2014 09:57 por maurj.)
Resposta: #5
RE: marcar radar no navi
Engraçado...pra mim o valor não apareceu R$ 215,85 é só adicionar o pacote de radares que custa U$ 17 dólares e uns trocados (R$ 43,00 aprox) só que me ferrei na hora da compra pois não aceitou nenhum cartão que eu Tinha pois a compra é internacional...não deu pra comprar em real só aparece em dólar.
Mesmo assim caso apareça R$ 215,00 pra VC amigo, cai fora dessa compra um GPS a parte q VC ficara MT mais feliz...gastar R$ 215,00 é um luxo hj em dia..não joga dinheiro fora comprando uma coisa que vi n reclamações na internet não...essa atualização deles esta cheia de bugs..compra um GPS pq mesmo que seja xing ling já vem com TV, roda video, toca música,reproduz video,tem agenda,bussola,etc etc...coisas que o media nav não tem e que com certeza cada pacote terá um preço absurdo.pensa bem se vale apena.(sugestão minha) abraço !!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes