Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião
19/11/2013, 12:58
Resposta: #1
Opinião
Boa tarde, estou prestes a instalar no meu Logan, uma caixa Band Pass de 4ª ordem, com um Pioneer TS-W309S4, e um módulo Stetsom SL 3580.

Oque vocês acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2013, 13:57
Resposta: #2
RE: Opinião
Eu hoje em dia uso o som original e olhe lá... mas há um tempo atrás, quando eu tinha tempo e dinheiro para mexer com isso, eu sempre gostei mais de caixas closed vent com um amplificador forte, pois ocupa menos espaço na mala e o som fica muito bom.

Band pass eu nunca curti muito pois nunca consegui ver uma realmente bem sintonizada quando é feita sob encomenda. Aliás, este é outro ponto para a closed vent, não precisa sintonizar, coloca somente um bom isolante acústico no interior, com a caixa no volume certo para o auto-falante que o som fica muito bom.

Tinha (aliás, ainda tenho esta caixa em algum lugar na minha casa) no meu carro um de 12 pol da bravox da linha premium com bobina dupla de 6 ohms, o cone é um material resistente assim como a suspensão, o som era muito bom! Colocando no máximo já tremia o carro todo!
O único problema é que perde alguns "db's" de ganho, mas pra mim era até forte demais!

Bem, essa é a minha opinião, tem gente que não gosta e realmente se amarra no grave bem forte, ai tem q partir para outras soluções, maiores e mais complicadas.

Quanto aos modelos, eu não sei, mas o meu módulo era um stetsom e tinha um som muito bom, funcionava bem. E eu tbm nunca tive problema com pioneer.

Abraço.

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes