Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
trepidacao
03/10/2017, 10:27 (Resposta editada pela última vez em: 03/10/2017 10:34 por Juliano Arruda.)
Resposta: #1
trepidacao
Bom dia,sou novo aqui,comprei Locan 2010 1.6 8V Expression e sempre fui fa dos carros da Renault,estou sentindo uma vibracao no volante e na carroceira com veiculo parado como se fosse coixins do motor ou do cambio danificados ou cansados devido seu tempo de uso,nao sei realmente se e isso mesmo,estou fascinado com o carro mais essa vibracao esta encomodando bastante,estou precisando de uma dica pessoal!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2017, 06:57
Resposta: #2
RE: trepidacao
Boa dia amigo o meu estava assim troquei os 3 coxim do motor e melhorou muito oi vibração foi motor mais vibração no volante é balanceamento ou pneus irregulares
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2017, 19:42
Resposta: #3
RE: trepidacao
Muito bom Leandro,suspeito do coxim do cambio lado esquerdo,pensei em trocar todos quando fiz um orçamento dos 3 aqui deu mais de mil reais,quando falo da vibraçao e com veiculo parado funcionando,nessa ocasiao que apresenta ou com ar acionado dependendo da rotaçao do motor!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2017, 18:16
Resposta: #4
RE: trepidacao
Eu comprei os meus no mercado livre paguei algo entorno de 258 nos 3 coxim não são originais são paralelo os originais são muito caros, eu estava apertado e resolvi compra os paralelo mesmo , não são difíceis de colocar eu coloquei os meus não gastei 1:00
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/10/2017, 13:28
Resposta: #5
RE: trepidacao
Certo Leandro muito bom,voce lembra quanto tempo faz que esta usando esses coxins no seu carro e qual deles estava causando essa vibraçao?trabalhei na Renault durante 6 anos mais nao lembro qual deles transmitia essa vibraçao para carroçeria lembro dessa reclamaçao dos clientes do Logan e Sandero K7M e K4M!!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/06/2021, 22:35
Resposta: #6
RE: trepidacao
Tenho um Logan 2017 1.0 porém já troquei o coxim do cambio mais continua dando tranco no câmbio e o carro pra sair treme muito na subida detalhe embreagem e nova todas as peças compradas na reno tudo orinal alguém com esse ploblema poderia me ajuda
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes