Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A saga do primeiro carro
06/05/2015, 11:44
Resposta: #1
A saga do primeiro carro
Olá pessoal, bem, minha história é um pouco longa, na verdade é quase uma saga, então peço paciência e desculpas antecipadas por qualquer coisa rsrsr
Pra muita gente, trocar de carro é apenas mais uma coisa que se faz de tempos em tempos, coisa normal, como comprar roupas, embora um pouco mais caras kkkk
Bem, a escolha desse carro, pra mim, acredito ser mais especial do que pra maioria porque é meu primeiro carro, nem dirigir direito eu sei ainda, vivo deixando ele morrer nos sinais e me enrolando com o tempo da embreagem kkkkk.
A alguns meses nem passava na minha cabeça em comprar um carro, eu tenho uma biz, que me servia, e ainda serve bem pra mim e pra minha esposa, ir e vir de casa pro trabalho, saídas rápidas, buscar e levar ela no trabalho, essas tarefas corriqueiras, somos só nós 2, sou recém formado em arquitetura e ainda estou formando minha vida, tanto pessoal quanto profissional, mas mesmo sendo apenas eu e ela e de não morarmos em cidade grande, muitas vezes a necessidade de possuir um carro era latente, pra viajar sempre tem que esperar a boa vontade de algum amigo convidar, pra visitar parentes em cidades vizinhas se amontoar em um onibus lotado, e quando adoecia então... Preciso nem dizer como era.