Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Media nav reiniciando sem parar
18/12/2016, 15:54
Resposta: #1
Media nav reiniciando sem parar
Boa tarde, por algum motivo o media nav do meu logan está reiniciando constantemente e entrando no windows embedded CE 6.0, isso começou a ocorrer de vez em quando mas ela conseguia voltar ao media nav, agora só fica nisso, gravei ate um vídeo para mostrar melhor o que esta acontecendo. Alguém sabe como arrumar?

Video:
https://goo.gl/photos/djSSrVuQ1BrrSzBNA

OBS: Nunca tentei instalar nenhuma atualização, nem versões não oficiais no media nav. Simplesmente começou a acontecer isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2017, 18:53
Resposta: #2
RE: Media nav reiniciando sem parar
Acontece a mesma coisa com o meu.
Já tentei de tudo, mas nada resolve!
06/01/2017, 00:36
Resposta: #3
Cara conseguir resolver clicando rapidamente nas pastas do meu computador, e em um dos discos achei um arquivo chamado update se eu não me engano, ai voltou.
06/01/2017, 15:56
Resposta: #4
Consegui resolver tambem! Baixei no site da Media Nav a atualização, entrei nas pastas e cliquei pra atualizar.
Funcionando perfeitamente!
12/05/2017, 11:14
Resposta: #5
Estou com o mesmo problema, mas mesmo colocando o pendrive pra atualizar o som desliga. Se puder me informar como fizeram ficarei muito grato.
18/07/2017, 18:25
Resposta: #6
O meu está horrível, quando ele liga sempre está numa determinada música do pen-drive ou numa estação de rádio específica (quando não está com o pen-drive), posso desligar o rádio em qualquer estação ou qualquer pasta do pen-drive, mas ele "congela" naquela configuração e sempre inicia com a mesma música ou mesma rádio! O pior que que se eu faço uma alteração qualquer ele não atualiza, alguém tem alguma dica?

Logan Dynamique branco Demais

Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!!
07/03/2018, 12:55
Resposta: #7
Ola, tenho um MediaNav Standard 4.0.2, tudo ia bem, porem um dia meu carro descarregou a bateria. Quando eu fui fazer uso do meu MediaNav o mesmo liga, mas não sai da tela da Logo Marca da Renault. Alguém poderia me ajudar?
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes