Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Media Nav não liga/desliga
17/07/2014, 22:26
Resposta: #11
RE: Media Nav não liga/desliga
(17/07/2014 18:36)efasj Escreveu:  FCRosa, quer dizer que o seu Media Nav, além de estar na versão 4.0.3 oficial, ainda está com o Menavrus funcionando? Onde você baixou a atualização do Media Nav 4.0.3? Pelo Renault Toolbox instalado no PC ou pelo site do Menavrus? Obrigado pela atenção!

Não tenho o Menavrus, eu baixei a versão 4.0.3 do site do Menavrus, coloquei no pen drive e atualizai o sistema.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/08/2014, 23:50
Resposta: #12
RE: Media Nav não liga/desliga
(17/07/2014 14:02)efasj Escreveu:  Obrigado pela discussão. Não vou instalar a atualização. Vou ficar na 4.0.2 que pra mim já está de bom tamanho. Alguém conseguiu instalar a atualização 4.0.3 e o Media Nav não dar brick?

Eu instalei, tá tudo certo.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2014, 07:17
Resposta: #13
RE: Media Nav não liga/desliga
Pois aqui ja a mais de muito tempo atualizei e hj pela manhã acordou travado, fica somente no relógio, mas o Bluetooth fica reconhecível... Saco ter ue levar na ccs

Logan Expression 1.6 14/14 Marrom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2014, 09:22
Resposta: #14
RE: Media Nav não liga/desliga
A um tempo atrás o GPS ficou parado. Como se não identificasse a localização do carro. Depois voltou ao normal.

Ontem aconteceu algo sinistro... Quando estava no final de uma ligação eu liguei o carro e o MN iniciou automaticamente.
Porém ao desligar a chamada, ele puxou para a conexão bluetooth.
Simplesmente travou o sistema de rádio, midia e config.
Apenas acessava o GPS e o telefone.
Tirei a pendrive e recoloquei. A música iniciou em qualidade de radio AM.
Só voltou ao normal quando disquei para um numero e desliguei.
A impressão é que o MN ficou com uma "pendência" em relação à primeira ligação que fiz.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2014, 20:07
Resposta: #15
RE: Media Nav não liga/desliga
do nada ele voltou ao normal... medo dessas coisas...

Logan Expression 1.6 14/14 Marrom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2016, 21:06
Resposta: #16
RE: Media Nav não liga/desliga
Olá, meu média estava normal, estacione e dps qnd voltei ele simplesmente não ligou mais, ele fica com o botao de volumes aceso mais a tela não funciona o q eu faço? E como sei que versão é a dele pois comprei o carro usado.nao sei
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/12/2016, 10:39
Resposta: #17
RE: Media Nav não liga/desliga
(01/12/2016 21:06)Vanessa souza Escreveu:  Olá, meu média estava normal, estacione e dps qnd voltei ele simplesmente não ligou mais, ele fica com o botao de volumes aceso mais a tela não funciona o q eu faço? E como sei que versão é a dele pois comprei o carro usado.nao sei

Se o carro ta na garantia, leva na css que se não resolverem eles podem trocar a peça como foi feito com o autor do tópico.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2017, 09:58
Resposta: #18
RE: Media Nav não liga/desliga
Bom dia Pedro reis o minha mídia está acontecendo mesmo defeito da sua e foi após tentar realizar a atualização do software. Gostaria de saber qual a solução que vc encontrou para o problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/07/2017, 21:12
Resposta: #19
RE: Media Nav não liga/desliga
Oi pessoal estou com o mesmo pbl o meu só fica na logo da Renault travado e nada funciona...alguem achou alguma solução o meu logan ja saiu da garantia Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/07/2017, 09:38
Resposta: #20
RE: Media Nav não liga/desliga
Infelizmente fiz a besteira de tentar atualizar meu MediaNav 4.0.2 para a versão 4.0.3.1 que podia exibir vídeos... Pus a atualização no pen drive e fui instalar no meu rádio. No início até pareceu q ia dar certo, começou a instalar e em um certo momento o MediaNav reiniciou mas não saiu mais da tela da Renault com o logo da LG no canto da tela. Detalhe: o rádio não desliga mais, nem se tirar a chave da ignição. Já tentei tirar o born positivo da bateria, já tirei e recoloquei o fusível do rádio, já tentei vários drivers para voltar ao estado normal e sem sucesso venho pedir a ajuda de algum dos amigos pois meu carro já saiu da garantia de 3 anos. Por favor me ajudem, pois não tenho dinheiro pra pagar nem se quer os 210,00 reais que a CSS me cobrou para dar um diagnóstico do meu MediaNav, imagina trocar essa peça...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  chave reserva original codificada não liga o motor logan 2018 Luciano de Souza Lima 0 537 30/10/2023 11:22
Última Resposta: Luciano de Souza Lima
  Rodas de liga leve renault. Alisson 8 12.020 28/07/2014 22:32
Última Resposta: Jsilva11
  RODAS LIGA LEVE ARO 15 cesarmartelini 17 36.575 27/02/2009 06:51
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes