Logan Clube do Brasil
Xenon nos auxiliares - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Xenon nos auxiliares (/thread-857.html)

Páginas: 1 2


Xenon nos auxiliares - Eduardo Maciel Santos - 19/07/2013 00:17

Olá amigos, estou personalizando meu Logan e ainda tenho algumas duvidas queria contar com a ajuda de vocês, alguém ai usa xênon nos auxiliares (faróis de milha), se usa qual é melhor 4500k, 6000k ou 8000k, e que tipo de lâmpadas usa o milha do Logan h3, h4, h7?

Grato pela atenção!


RE: Xenon nos auxiliares - Natan da Silva dos Santos - 19/07/2013 01:52

Pelo que eu sei todos esse ai são proibidos mais bota o 4500k tipo xenon que fica top tambem vo botar no meu logan, vlw

o Farol de milha que vc dis o farolete se for não é h3, h4 e h7, é h11, vo te dar o site de onde comprar a certinha, qual o ano do seu logan? mais acho que isso nao importa o farolete deve ser o mesmo vo te dar o site. assim o vai no site mercado lvre e procura assim Kit Par Super Branca Tipo Xenon 2x H11 55w Lâmpada Halógena essa é aceta pro farolete


RE: Xenon nos auxiliares - Admin - 19/07/2013 07:04

O que eu acho engraçado é que o pessoal sabe que é errado, coloca assim mesmo e depois vai reclamar do governo em passeatas... eita Brasil!


RE: Xenon nos auxiliares - ttkhila - 19/07/2013 09:06

(19/07/2013 07:04)horatio Escreveu:  O que eu acho engraçado é que o pessoal sabe que é errado, coloca assim mesmo e depois vai reclamar do governo em passeatas... eita Brasil!

Pois é, cara, essa é a base da corrupção, que tá todo mundo falando hj em dia. O povo é corrupto e quer cobrar dos políticos.
Eduardo, reveja isso, colega, pense bem antes de fazer uma coisa q é proibida.
Vou deixar uma frase aqui:
"Seja você a mudança que tanto procura nos outros!"

Desculpa o sermão, mas já passou da hora da gente mudar esse país e isso começa por nós mesmos. Um abraço!


RE: Xenon nos auxiliares - Eduardo Maciel Santos - 19/07/2013 13:23

Rapaziada valeu as respostas e atenção ao post, entendo que seja errado pela lei, mas aqui em sampa nos faróis de milha é bastante comum usarem, eu não uso este carro em viagens e rodovias, e tmb penso que se é contra lei então q não permitissem a venda. Na real ainda to na duvida em usar pq me disseram q pode zuar o vidro e não é barato.


RE: Xenon nos auxiliares - willianlimasantos - 19/07/2013 20:20

Poem o de 6000k ilumina muito bem


RE: Xenon nos auxiliares - logan2012 - 20/07/2013 00:52

Eduardo, mas por favor, ao menos nao direcione o facho do farol pra cara das pessoas, direcione para o chao que eh onde deve iuminar com eficiencia... Experimente o de 2700k, eh mais dificil de achar, mas eh mesma tonalidade do farol original porem 3x mais potente. Numero de "k" maior nao significa mais eficiencia de iluminacao, significa apenas a temperatura da cor. Quanto maior o "k", MENOS vai iluminar. A quantidade de iluminacao eh medida em "Lumens", e o 'k" (de 6000K, 8000K, etc) eh de Kelvin, medida de temperatura. Espero ter ajudado.


RE: Xenon nos auxiliares - Felipe Brandão - 28/07/2013 20:36

Eu sempre usei Xenon 8000k nos milhas de um ford Ka. NUNCA tive problemas com a polícia. Sempre andei com a lei no porta luvar por precaução.
Porque?
A lei diz que você não pode utilizar lampadas de gás xenonio (xenon) nos farois.
Maaaas, ela não cita em momento algum, a utilização em faróis auxiliares, de milha ou farois de neblina. Farois e farois auxiliares, são coisas diferentes.

Hoje, sem xenon, sinto uma baita diferença. Pretendo colocar o mais rápido possível. Ando praticamente em horários noturnos, e sinto muita dificuldade sem eles.
Ah, e peguei bastante rodovia com xenon, sem problemas.
Não apagava ao passar por blitz, a não ser quando os "puliça" solicitavam.

Foto do Garoto com xenon nos farois de neblina.

[Imagem: foto0039uu.jpg]


RE: Xenon nos auxiliares - jefersonwillian - 01/08/2013 07:49

Cara, tenho no meu de 6000k, muito bom e melhora a visibilidade e muito


RE: Xenon nos auxiliares - Felipe Brandão - 01/08/2013 08:28

Sim. Melhora bastante.
O Problema é que tem gente que regula o farol para cima. Ai acaba cegando os outros motoristas que estão no sentido contrário.
Qualquer farol desregulado atrapalha e muito.
Xenon, quando usado de maneira correta, não atrapalha ninguém e melhora bastante a visibilidade.