Logan Clube do Brasil
(Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque (/thread-821.html)

Páginas: 1 2 3 4


(Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - jonasclassic - 29/06/2013 11:09

Pessoal, vou compartilha algo com voceis que para mim é inedito e realmente deu certo e comprovei.


Achei um video o no Youtube ensinando a saber quantos litros de combustível a no tanque do sandeiro e logan

http://www.youtube.com/watch?v=kuqk2Npv2x4

Comigo deu certinho, impressionante, não sabia disso.

Ontem a luz da reserva acendeu e andei uns 5 km assim e depois abasteci 15 litros de etanol e rodei + 55 km de noite e fui agora fazer esse teste e me mostrou 13 litros restantes ainda, pelas contas que fiz realmente bateu certinho nossa realmente é muito bom isso saber quanto tem em litros.

è isso ai pessoal quem quiser fazer o teste é facil demais. t+


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - robson - 30/06/2013 10:14

o famoso modo de diagnóstico do painel do Logan, apertando mais o botão pode aparecer até um código diferente indicando algum erro, que só pessoal experiente sabe, era essa a tabela de erros que eu queria conhecer...


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - JLSilva - 30/06/2013 23:18

Esse método funciona só pro Sandero? Ou pro Logan tb funciona?


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - josenisvaldo - 01/07/2013 17:37

Boa tarde,
Funciona no Logan sim, apareceu até um codigo estranho antes do volume do combustivel.


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - JLSilva - 02/07/2013 00:28

Funciona mesmo, testei hj e o painel me mostrou a quantidade de lts que estava no tanque. valeu.


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - jonasclassic - 03/07/2013 06:31

Realmente muito bacana, funciona mesmo, em todos meus testes deu certinho. Vale a pena


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - viniluz23 - 04/07/2013 12:34

Funciona mesmo, até no Clio de um amigo, ele testou e funcionou!


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - alexandred - 04/07/2013 15:07

Tentei no meu Logan 2011/2012 e não deu certo, fiz como no vídeo e outras maneiras e nada. Triste


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - robson - 04/07/2013 15:10

estranho.. você primeiro manteve apertado o botãozinho do painel enquanto girou a chave no primeiro ponto ?


RE: (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque - feraamorim - 05/07/2013 08:21

Tenho um Logan 2013 0km, fiz o procedimento e deu certo. Alegre

--

[]'s
Fernando