![]() |
|
Logan Dynamique EasyR 2015 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan Dynamique EasyR 2015 (/thread-5192.html) |
Logan Dynamique EasyR 2015 - thiferrazz - 05/06/2020 23:24 Fala pessoal, queria compartilhar com vocês meu projeto, tenho um logan 2015 automatizado easy r, e comecei a fazer um projeto com o visual do sandero rs nele, unica coisa que esta faltando são os farois de milha do rs, que vão chegar essa semana, e queria deixar uma dica pra vocês, pintem os acabamentos de black piano hahahahhahahha, fica outro carro, depois posto fotos do interior. [quote='thiferrazz' pid='29370' dateline='1591410265'] Fala pessoal, queria compartilhar com vocês meu projeto, tenho um logan 2015 automatizado easy r, e comecei a fazer um projeto com o visual do sandero rs nele, unica coisa que esta faltando são os farois de milha do rs, que vão chegar essa semana, e queria deixar uma dica pra vocês, pintem os acabamentos de black piano hahahahhahahha, fica outro carro, depois posto fotos do interior., as rodas são do sandero rs juntamente com o parachoque. RE: Logan Dynamique EasyR 2015 - thiferrazz - 02/07/2020 20:24 Boa noite pessoal, finalmente hoje chegaram os leds do rs, após 1 mês na espera. Ja da uma outra impressão de carro, o projeto ainda falta coisas, mas realmente ta ficando muito bom.
|