![]() |
|
Baixar atualização 4.0.3 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: Baixar atualização 4.0.3 (/thread-4755.html) |
Baixar atualização 4.0.3 - Renault - 06/08/2018 22:55 Logan 2013 com versão 1.1.6, pesquisei no site inteiro e localizei apenas um atalho para baixar a versão 4.0.3, versão pelo que acho é a melhor para instalação do media skyn2. Tentei através do site da Renault mas o conteúdo do que foi baixado não diz a versão e também não ha a opção de escolher a versão 4.0.3 para baixar/atualizar por isso não atualizei. O link encontrado no forum encontra-se inoperante/inexistente. Alguém sabe como ou tem a versão 4.0.3 para disponibilizar no forum? Outra pergunta, como estou como uma versão anterior a 4.0.3 e quando se instala o media skyn vem a informação de nova versão (4.0.3.1) sera que posso passar da 1.1.6 direto para 4.0.3? Desculpe a quantidade de perguntas e desde ja agradeço a todos. |