![]() |
|
Luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa (/thread-4575.html) |
Luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa - David Soares Paranhos - 21/02/2018 14:07 Boa tarde! Alguém pode me ajudar a luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa no painel, o que pode significar? Quando acende o carro perde um pouco de potência? RE: Luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa - Eekhoorn - 24/02/2018 11:25 Verifique a Sonda Lambda, tive uma vez um carro em que a sonda parou de funcionar e acendeu a luz e perdeu potência. RE: Luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa - poeta - 08/03/2018 13:20 No meu Logan 1.6 8v 2012 isso aconteceu em duas ocasiões diferentes: 1) quando não trocaram o filtro de combustível. Quando fui trocar estava muito, mas muito sujo. 2) em uma outra ocasião quando trocaram o filtro mas colocaram um que não era compatível, uma especificação errada. |