![]() |
|
Meu Logan 1.6 8V - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Meu Logan 1.6 8V (/thread-4566.html) |
Meu Logan 1.6 8V - IvanLNeves - 06/02/2018 16:06 Fala povo, demorei mas consegui tirar e por as fotos no computador, a "Viatura" segue firme e forte enquanto as peças do mercado livre não chegam Segue as fotos: ![]() ![]() ![]() Assim como o carro, a frente de casa merece um trato ![]() preciso aprender a me organizar melhor kkkkkk Assim que der eu paro para mostrar detalhes de como ele está de perto, abraços RE: Meu Logan 1.6 8V - denisbr - 06/02/2018 21:09 Olá, que peças você comprou? Parabéns pela viatura. RE: Meu Logan 1.6 8V - IvanLNeves - 08/02/2018 08:47 (06/02/2018 21:09)denisbr Escreveu: Olá, que peças você comprou? Discos de freio, Calço central do motor, a "mardita" coifa esquerda e os coxins dos amortecedores dianteiros , os discos são fremax, o resto original Renault... ainda tenho mais peças, mas tenho que parar o carro pra isso.
RE: Meu Logan 1.6 8V - IvanLNeves - 16/02/2018 22:22 Fala gente boa noite, estou com um problema um tanto quanto chato, hoje resolvi dar uma olhada no sistema de arrefecimento e me deparei com isso: ![]() vocês devem ter reparado que a coisa está feia, esse carro passou por dois "Mecânicos" e existe cada coisa louca nele que da pena, mas voltando ao dia de hoje, folga, fim de tarde, juntei com meu irmão e fomos tirar um pouco de água dessa ferrugem, segui o tutorial que está muito bem detalhado nesse fórum, quando ele pede para remover a "tampinhas de válvula de câmara de pneu." notei que ela estava vazando água, quando mexi nela: ![]() então... qual o nome ou código dessa peça? alguém sabe? amanhã quero comprar a peça e trocar esse "liquido" rs abraços!! Gente, dei uma pesquisada e achei a mangueira do ar quente com a sangria, só vende a mangueira completa pelo que me parece, lá se vai os ganhos da semana RE: Meu Logan 1.6 8V - Admin - 20/02/2018 10:18 Por isso que não faço essa sangria após a limpeza do sistema, isso é muito frágil e quebrando praticamente te deixa impossibilitado de usar o carro. E a única limpeza que realmente funciona é com a máquina que mostrei no vídeo que tá os tutoriais. RE: Meu Logan 1.6 8V - IvanLNeves - 21/02/2018 10:00 (20/02/2018 10:18)horatio Escreveu: Por isso que não faço essa sangria após a limpeza do sistema, isso é muito frágil e quebrando praticamente te deixa impossibilitado de usar o carro. E a única limpeza que realmente funciona é com a máquina que mostrei no vídeo que tá os tutoriais. Pois é, descobri do pior jeito tive que ir a Niterói comprar um tubo novo por conta disso, vou procurar teu tutorial.
RE: Meu Logan 1.6 8V - IvanLNeves - 02/03/2018 23:07 Então, depois de um celular quebrado e vários contra tempos... troquei a bendita mangueira de ar quente, ainda quero fazer a limpeza do sistema e a troca da válvula termostática, tenho ela e a carcaça já adquiridos, falta tempo livre para isso, na volta da mangueira me deparei com esses tapetes e como o meu Logan só tinha tapetes na frente e em péssimo estado de conservação eu os arrematei, segue a foto
|