Logan Clube do Brasil
Media Nav - problema com horario - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Media Nav - problema com horario (/thread-4427.html)

Páginas: 1 2

Media Nav - problema com horario - LEONARDO FERNANDES DOS SANTOS - 09/10/2017 15:48

Boa tarde Galera!!!

Comprei um medianav original usado, porem visualmente em excelente estado, esqueci de verificar a versão do sistema, só sei que é evolution e a versão é 5.6 alguma coisa rsrs, e o aparelho apresenta o seguinte problema:
Toda vez que ajusto o relógio, o mesmo não se mantem, ou seja; esta sempre com a hora errada!!
Alguém já passou por esse problema?

Abraços galera!!!

RE: Media Nav - problema com horario - Marlonroza - 14/10/2017 00:22

Boa noite,
Amigo , vc acerta a hora e ela permanece certa até vc desligar o carro, ou não consegue nem mesmo isso?

RE: Media Nav - problema com horario - Cleitonreges - 19/02/2019 19:31

Tom com o mesmo problema do Leonardo. Toda vez que desligo o carro o relógio do media nav reseta. Alguém pode me ajudar???

RE: Media Nav - problema com horario - brandl - 09/03/2019 18:42

(19/02/2019 19:31)Cleitonreges Escreveu:  Tom com o mesmo problema do Leonardo. Toda vez que desligo o carro o relógio do media nav reseta. Alguém pode me ajudar???

mesmo problema (3)

RE: Media Nav - problema com horario - Reinaldo B G dos Reis - 09/07/2019 22:08

Alguem tem alguma resposta pra isso?

RE: Media Nav - problema com horario - adrianoreis85 - 12/12/2019 10:32

bom dia pessoal td bem? sou novo aqui, e encontrei o fórum justamente por ter essa mesma dúvida, consegui arrumar minha MediaNav trocando a antena do GPS, acredito que o horário se ajuste via satélite ou coisa do tipo! espero ter ajudado!!!

RE: Media Nav - problema com horario - Michelcaribe - 21/11/2020 20:23

Mesmo problema, no meu caso eu não consigo nem configurar a hora. O símbolo de ajuste está aceso normalmente, mas só clicar não acontece nada. E o horário está 5 horas atrasado.

RE: Media Nav - problema com horario - bonutty@gmail.com - 05/06/2021 15:14

(21/11/2020 20:23)Michelcaribe Escreveu:  Mesmo problema, no meu caso eu não consigo nem configurar a hora. O símbolo de ajuste está aceso normalmente, mas só clicar não acontece nada. E o horário está 5 horas atrasado.

Estou com o mesmo problema!

RE: Media Nav - problema com horario - dsouza - 03/02/2022 13:03

e como troca essa antena?

RE: Media Nav - problema com horario - Rodrigo souza - 17/10/2022 16:51

Boa tarde amigos, estou com um problema na minha Media Nav ela esta com a atualização 4.1.0 dis que e a ultima para o meu modelo. Tenho problema para ajustar a hora nao consigo mudar a hora e nem acessar o GPS, o botao concordo nao esta ativo