Logan Clube do Brasil
Media nav reiniciando sem parar - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Media nav reiniciando sem parar (/thread-4059.html)

Media nav reiniciando sem parar - JustCry001 - 18/12/2016 15:54

Boa tarde, por algum motivo o media nav do meu logan está reiniciando constantemente e entrando no windows embedded CE 6.0, isso começou a ocorrer de vez em quando mas ela conseguia voltar ao media nav, agora só fica nisso, gravei ate um vídeo para mostrar melhor o que esta acontecendo. Alguém sabe como arrumar?

Video:
https://goo.gl/photos/djSSrVuQ1BrrSzBNA

OBS: Nunca tentei instalar nenhuma atualização, nem versões não oficiais no media nav. Simplesmente começou a acontecer isso.

RE: Media nav reiniciando sem parar - Rick Duilio - 05/01/2017 18:53

Acontece a mesma coisa com o meu.
Já tentei de tudo, mas nada resolve!

RE: Media nav reiniciando sem parar - JustCry001 - 06/01/2017 00:36

Cara conseguir resolver clicando rapidamente nas pastas do meu computador, e em um dos discos achei um arquivo chamado update se eu não me engano, ai voltou.

RE: Media nav reiniciando sem parar - Rick Duilio - 06/01/2017 15:56

Consegui resolver tambem! Baixei no site da Media Nav a atualização, entrei nas pastas e cliquei pra atualizar.
Funcionando perfeitamente!

RE: Media nav reiniciando sem parar - Neno007 - 12/05/2017 11:14

Estou com o mesmo problema, mas mesmo colocando o pendrive pra atualizar o som desliga. Se puder me informar como fizeram ficarei muito grato.

RE: Media nav reiniciando sem parar - s2leandro - 18/07/2017 18:25

O meu está horrível, quando ele liga sempre está numa determinada música do pen-drive ou numa estação de rádio específica (quando não está com o pen-drive), posso desligar o rádio em qualquer estação ou qualquer pasta do pen-drive, mas ele "congela" naquela configuração e sempre inicia com a mesma música ou mesma rádio! O pior que que se eu faço uma alteração qualquer ele não atualiza, alguém tem alguma dica?