Logan Clube do Brasil
Novo futuro proprietário - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Novo futuro proprietário (/thread-360.html)

Novo futuro proprietário - chelottipr - 19/05/2012 19:19

Boa noite senhores, estou numa dúvida danada: moro em Curitiba e achei um Logan 1.6 8V Expression completaço, com ABS e Air Bag de fábrica, ano 2010/2011. Está com 37km rodados! O dono da loja me disse que é carro de lote da fábrica que não foi vendido... como não sei se isso é verdade, vim procurar ajuda aqui... dei uma volta no carro e realmente é muito bom de dirigir... estava por 36.900 e ofereci 34.000 à vista e o dono da loja aceitou. Na segunda vou mandar a seguradora periciar o carro, já vi no site da Renault que não teve recall... mas como sou meio desconfiado, vou ver se contrato uma empresa de vistoria pra dar uma geral nele... pergunto: essa história de carro da fábrica que não foi vendido é verdade? alguém já ouviu isso? Já ouvi dizer que alguns gerentes/diretores tem direito a carro e que depois esses carros são vendidos baratos... É que não vivo no mundo dos carros, então não quero ser enganado. Posso até não comprar

Re:Novo futuro proprietário - Mr. Car - 19/05/2012 23:51

[quote='chelottipr link' pid='447' dateline='1337465952']
Boa noite senhores, estou numa dúvida danada: moro em Curitiba e achei um Logan 1.6 8V Expression completaço, com ABS e Air Bag de fábrica, ano 2010/2011. Está com 37km rodados! O dono da loja me disse que é carro de lote da fábrica que não foi vendido... como não sei se isso é verdade, vim procurar ajuda aqui... dei uma volta no carro e realmente é muito bom de dirigir... estava por 36.900 e ofereci 34.000 à vista e o dono da loja aceitou. Na segunda vou mandar a seguradora periciar o carro, já vi no site da Renault que não teve recall... mas como sou meio desconfiado, vou ver se contrato uma empresa de vistoria pra dar uma geral nele... pergunto: essa história de carro da fábrica que não foi vendido é verdade? alguém já ouviu isso? Já ouvi dizer que alguns gerentes/diretores tem direito a carro e que depois esses carros são vendidos baratos... É que não vivo no mundo dos carros, então não quero ser enganado. Posso até não comprar

Re:Novo futuro proprietário - Admin - 21/05/2012 11:26

Tome cuidado, pois carros acidentados na fábrica são consertados em períodos de ociosidade e depois vendidos mais baratos. Carros que sofreram alagamentos também. "Muita calma nessa hora".

Re:Novo futuro proprietário - japaxande - 26/06/2012 21:06

Só pra completar...eu trabalhei na fabrica da toyota em Indaiatuba e la tinha corolla 2008 com menos de 200km...
Eram carros pra serem usados dentro da planta e tbm para treinamento do pessoal, identificar defeitos, monte, desmonte e tal...

Re:Novo futuro proprietário - chelottipr - 27/06/2012 10:05

Pessoal, depois de comprar o carro e pesquisar na css e na fábrica, descobri que esse Logan teve um pequeno amassado no teto durante o transporte na cegonha, aí ficou aquela briga entre a Renault e a transportadora... depois que resolveram, o carro foi reparado na fábrica e colocado para rodar lá dentro, só que nem rodou, já venderam logo pra loja onde eu comprei... mandei duas empresas de inspeção darem uma geral no carro e não acharam nada, depois mandei a seguradora inspecionar e também passou; então comprei... estava com 40km e já está com 1350km, e até agora tá tudo beleza!

Re:Novo futuro proprietário - Jsilva11 - 27/06/2012 10:10

Blz então, boa sorte com o novo carro, parabéns pela aquisição.

Re:Novo futuro proprietário - Admin - 28/06/2012 15:23

Confirma o que eu tinha dito, são geralmente carros de pequenos acidentes, e acredito que a fábrica não vá repará-lo torto Piscada Parabéns pela aquisição!