Logan Clube do Brasil
Problemas no Pisca-Alerta, Help!! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Problemas no Pisca-Alerta, Help!! (/thread-3070.html)

Problemas no Pisca-Alerta, Help!! - williameb - 06/08/2015 16:20

Amigos, tudo bem?

Tenho um Logan 2012 desde 0km e recentemente fiz a primeira vistoria dele (fiquei isento das 2 primeiras) e passei por um sufoco, felizmente consegui resolver sem o cara perceber.. O que ocorre é que o botão do pisca alerta por algumas vezes não funciona e eu tenho que puxar ele um pouquinho com os dedos e ele começa a piscar, ou se eu apertar algumas vezes com força ele acaba pegando.. Quando o cara do detran pediu para eu acioná-lo, simplesmente não ligava essa bagaça!! Sorrisão
Na terceira vez que ele pediu eu consegui fazer piscar uns segundos e ele foi verificar outras coisa, como o lugar estava barulhento ele deve ter deduzido que eu não ouvi pelo barulho, e como meu carro ainda está com aparência de novo, ele foi bem rápido com meu carro.

Mas enfim, vocês sabem me dizer como posso resolver isso? O carro já terminou a garantia, mas meu carro é pouco rodado (12mil km) e só fiz revisões na autorizada, seguindo a orientação do Horatio, vou continuar fazendo essas revisões na autorizada para manter algum valor no carro (cada ano vale bem menos kkk).

Um amigo me disse que o melhor é mandar trocarem todo o comando que envolve o botão na autorizada... é tão complicado assim? Parece ser algo caro.

RE: Problemas no Pisca-Alerta, Help!! - tiago cesar - 06/08/2015 16:41

cara... eu acho que deve ser apenas o interruptor... é muito simples e fácil de trocar... caso tenha dificuldades, qualquer eletricista troca pra vc de boa...no ml custa de entre R$30,00 E R$50,00... acho que na autopeça custa o mesmo valor... pra retirar a moldura e ter acesso a peça é bem simples ... tem vídeo no youtube que mostra como .... é bem tranquilo pois é tudo encaixe ... ja abri pra trocar as lampadas do comando do ar...

RE: Problemas no Pisca-Alerta, Help!! - Admin - 06/08/2015 17:05

Sobre a fazer as revisões na concessionária, eu digo isso para quem vai comprar o carro, se você pretende continuar com o carro por muitos anos pode procurar um bom mecânico para fazer as revisões por fora, mas se já pretende vendê-lo logo então fazer na concessionária poderá sim facilitar a venda dele (eu não faço na concessionária mas só compro de quem fez todas na concessionária, a não ser em casos especiais com o meu atual Logan).

RE: Problemas no Pisca-Alerta, Help!! - williameb - 06/08/2015 18:28

Devo ficar com ele até 2017 Horatio, mas eu não conheço um mecânico de confiança aqui em nova Iguaçu ou em algum lugar.
Vou pesquisar o vídeo e o botão no ml, posto depois a solução. Vlw

RE: Problemas no Pisca-Alerta, Help!! - Admin - 07/08/2015 08:02

Existe sim, tem que pesquisar, mas enquanto isso o melhor lugar é a concessionária mesmo, se você não roda muito então não fica tão caro assim.