![]() |
|
Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba (/thread-2901.html) Páginas: 1 2 |
Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - fabio2.0 - 02/06/2015 00:39 Pessoal segue fotos do novo participante.. ![]() ![]() O que me chamou muito a atenção foi a capacidade do porta-malas ![]() E também a qualidade do ar-condicionado em dias quentes ![]() E aqui a foto do meu antigo brinquedo, que me arrependo amargamente e sinto tanto em ter vendido. Algum dia ainda compro outro foguete desse.. ![]()
RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - Admin - 02/06/2015 07:27 Seu Logan é bem bonito mas hoje em dia eu não trocaria o Santana por nenhum sedã, nem pelo Logan. RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - fabio2.0 - 02/06/2015 11:48 (02/06/2015 07:27)horatio Escreveu: Seu Logan é bem bonito mas hoje em dia eu não trocaria o Santana por nenhum sedã, nem pelo Logan. Infelizmente meu santana estava começando a dar algumas dores de cabeça... Estava com ele a dois anos, era 2.0 o carro era muito potente, e como tinha GNV, aliava potencia e economia. Quando peguei o Logan fiquei caçando pontos positivos em relação ao Santana, e ate agora só achei o porta malas, e o ar-condicionado melhor do que o do santana... Mas de resto ta sendo dificil de me acostumar... Nem o consumo do Logan me animou.. kkkk Estou realmente triste por te-lo vendido, O que era legal era parar em qualquer lugar e vir gente perguntar que ano era, se eu vendia, dizer que ja teve um etc.. Excelente carro. RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - Eric Mota Trindade - 02/06/2015 20:07 (02/06/2015 11:48)fabio2.0 Escreveu: Infelizmente meu santana estava começando a dar algumas dores de cabeça... Pois eh, lindo santana cara. A pergunta q nao ker calar kkkkkkkk. Qual o ano desse santana??? Ta lindo mesmo RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - fabio2.0 - 02/06/2015 22:48 Ele era 2002, 3º dono. ![]() A coisa que mais vou sentir falta, e dele na estrada... Aqui eu estava em frente ao estadio Castelão Fortaleza-CE em 2013 (ainda em construção para copa)
RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - Admin - 02/06/2015 23:23 Quais os problemas que ele estava tendo? Eu tive um exatamente igual só que 2000 (2.0 2000, até rimava) e me arrependi muito por ter vendido ele, também tinha GNV e naquela época valia muito a pena. RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - fabio2.0 - 03/06/2015 15:24 Ele estava apresentando uma infiltração no vidro traseiro, chatinha, que ja tinha feito funilaria 2 vezes e o problema persistia.. A suspensão era outra coisa que me incomodava, era de 6 em 6 meses tinha que trocar as bandejas e os batentes (devido o peso do carro e as maravilhas de estradas que temos aqui em SP)... A vistoria anual do gás era outra chatice, que acabei perdendo um pouco a paciência.. Enfim, a manutenção mesmo era o problema, colocando na ponta da caneta, não estava mais compensando. De um lado a economia do GNV, por outro o custo de manutenção... acabei vendendo também por pressão da minha família, que vivia enchendo o saco por eu de vez em quando estar a pé, por problemas no carro.. mas de resto era maravilhoso... Em 2 anos e meio mais ou menos rodei 50 mil... Fiz 2 boas viagens com ele, que vão ficar pra sempre na lembrança Bom demais o santana... PS: o carro não tinha nenhum risco... Brilhava feito espelho kkkk O Logan to achando muito apagadinho... logo logo vou querer fazer um tratamento intensivo nessa pintura..
RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - Eric Mota Trindade - 03/06/2015 19:21 (03/06/2015 15:24)fabio2.0 Escreveu: Ele estava apresentando uma infiltração no vidro traseiro, chatinha, que ja tinha feito funilaria 2 vezes e o problema persistia.. Coisas assim acabam desanimando msm. Mais tava mto lindo seu carro. Agr vamos em frente com o Logan
RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - Admin - 04/06/2015 09:27 Realmente tem coisas que acabam desanimando, mas tenha certeza que essas constantes manutenções, principalmente na suspensão, é tudo causado pela instalação do GNV no carro, só que esse motor 2.0 é muito beberrão e sem GNV hoje em dia não tem condições para um carro de uso diário. RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba - l.carneiro54 - 04/06/2015 14:15 Em termos de carros mais antigos, considero o Santana e a Quantum extremamente viáveis para os dias atuais. Se eu precisasse voltar para um carro mais antigo, certamente partiria para um desses. Tive um Santana GLS 2000 ano 1990 com teto solar, na cor cereja perolizado, lindo demais e uma Quantum Family 1998 verde que era sensacional. Manutenção barata para um carro daquele porte, qualquer mecânico sabe mexer, enfim ainda um bom custo benefício. O problema é achar um exemplar em bom estado. |