![]() |
|
Manual do Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Manual do Logan (/thread-2711.html) |
Manual do Logan - luppt - 30/03/2015 11:47 Bom dia pessoal! Estou postando o Manual do Logan em PDF. Espero que seja útil. Manual do Logan RE: Manual do Logan - Admin - 30/03/2015 21:15 Tópico não é tutorial, movido para a melhor área já que trata de tudo que está nos outros tópicos. Faltou dizer a quê ano e modelo se refere o manual. RE: Manual do Logan - luppt - 31/03/2015 10:15 (30/03/2015 21:15)horatio Escreveu: Tópico não é tutorial, movido para a melhor área já que trata de tudo que está nos outros tópicos. Faltou dizer a quê ano e modelo se refere o manual. Caro horatio, peço desculpas por ter postado no local errado, quanto ao ano/modelo que se refere o manual, você tem toda razão, mas não consigo editar o post, aparece a mensagem "Você não pode editar a resposta. O administrador definiu que edições somente podem ser feitas até 10 minutos após a reposta ser postada." Como proceder? ![]() Obrigado pela atenção. RE: Manual do Logan - Admin - 31/03/2015 11:31 Então informe respondendo assim como você fez!!!!! RE: Manual do Logan - MARIO ALVES DE AVELAR - 08/04/2015 08:58 Bom dia pessoal, eu sou novo aqui e gostaria de saber onde eu posto minhas perguntas e duvidas sobre do novo logan! GRATO! |