Logan Clube do Brasil
Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Xenon no Logan estraga os refletores do farol? (/thread-212.html)

Páginas: 1 2


Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - danilo.cesar - 08/03/2011 19:07

Boa noite a todos

Sou novo aqui no forum,procurei algum topico com este assunto e não achei,mas então,estou trocando meu carro atual por um Logan 2011 0Km e quero transferir meu Xenon para ele,porem estou com uma duvida cruel,no meu carro atual Um Mille Economy eu instalei xenon e logo na primeira semana ja se formaram manchas brancas no refletor do farol.este problema também apareceu em alguns Puntos,logo cheguei a conclusão que os farois da fiat não prestam pois no carro do meu que é um FIesta Sedan eu instalei xenon e não aconteceu nada,agora com relação ao Logan eu gostaria de saber se alguem notou alguma anomalia nos farois e refletores apos instalar xenon

Grato

Danilo


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - Admin - 08/03/2011 22:13

Aqui no fórum tem usuário que já instalou xenon e não reportou esse tipo de problema.


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - GuilhermeMateusNH - 10/03/2011 09:14

OLÁ
TENHO


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - Admin - 10/03/2011 17:19

[quote='GuilhermeMateusNH link' pid='283' dateline='1299759273']
OLÁ
TENHO


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - danilo.cesar - 03/05/2011 14:49

Hoje tive a confirmação,ESTRAGA SIM!!!!!
Hoje fui passar um pano nos farois e percebi que estão começando a ficar com akelas manchas brancas na parte do refletor onde o farol baixo reflete.
Um carro de 35 mil reais com peças baratas.....PESSIMO! >Triste


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - Humberto Marques - 10/05/2011 02:16

Danilo, não gosto de xenon e não entendo muito do assunto. Sei que o Logan é um projeto para ser barato - só é caro no Brasil por nossos juros ridículos - e, por isso, usa peças que nem sempre são o que poderiam ser.

Mas me surgiu uma dúvida: você transferiu o Xenon do Uno mesmo ou comprou um kit novo? Se transferiu, cogitou que pode ser o kit que esteja com algum problema de superaquecimento?

Repetindo que não entendo do riscado, mas me chamou a atenção o fato de um problema que tinha rolado num carro se repetir. ***** É PROIBIDO A CITAÇÃO DE OUTROS FÓRUNS QUE NÃO SEJAM PARCEIROS DO LOGAN CLUBE DO BRASIL *****


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - danilo.cesar - 10/05/2011 17:09

Eae Humberto,blz cara?

Então,eu comprei um kit novo sim,apesar do Xenon poder ser reaproveitado em outros vehiculos,dei de cortesia pro cara que comprou meu uno e comprei um novo pro Logan,Este problema é cronico,na fiat os Classicos são os Mille e o Punto,o punto é ainda pior pq embassa com as lampadas originais.
No carro do meu pai um Fiesta Sedan 2009 eu coloquei xenon na mesma epoca que coloquei no Uno e até hoje esta perfeito,realmente lamentavel esta semana retirei o xenon do Logan e voltei as lampadas Originais

Abraço


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - Zetec - 18/09/2011 21:33

Xenon não estraga lentes de policarbonato ( plásticas) pois a temperatura da lâmpada é inferior as lâmpadas halôgenas.
Pode usar sem problemas.


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - danilo.cesar - 23/09/2011 10:40

O que esta em questao aqui é o refletor..não a lente do farol. a lente obviamente não ira estragar ja o refletor...


Re:Xenon no Logan estraga os refletores do farol? - Zetec - 23/09/2011 13:10

(23/09/2011 10:40)danilo.cesar link Escreveu:  O que esta em questao aqui é o refletor..não a lente do farol. a lente obviamente não ira estragar ja o refletor...

Se observar bem na minha resposta verá que informo que a temp. do xenon é inferior a correspondente halógena, sendo que o xenon geralmente ( fora a versão com 50W) possui potência de 35W e as convencionais 55W no baixo e 60W no alto, portanto beeem inferior as xenon.