Logan Clube do Brasil
Media Nav não liga/desliga - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Media Nav não liga/desliga (/thread-1696.html)

Páginas: 1 2


Media Nav não liga/desliga - Pedro Reis - 19/06/2014 23:25

Olá amigos !!
Fiz a atualização do Renault MediaNav de 4.0.2 para 4.0.3, ou pelo menos tentei fazer. Antes de mais nada tenho amplos conhecimentos em Softwares e realizei todos os passos conforme manual Renault. Porem ao final da atualização o sistema reiniciou e não voltou !! E o pior, mesmo tirando a chave do contato e travando o carro, ele não desliga.
Mais cedo liguei na Renault, por volta das 15h, e atendente me disse que não tinha nenhuma informação nem nenhum jeito de me ajudar (sim ela disse) pediu retorno no SAC amanhã, pois hoje é feriado. Alguém pode me ajudar ?


RE: Media Nav não liga/desliga - DanielJP - 19/06/2014 23:29

(19/06/2014 23:25)Pedro Reis Escreveu:  Olá amigos !!
Fiz a atualização do Renault MediaNav de 4.0.2 para 4.0.3, ou pelo menos tentei fazer. Antes de mais nada tenho amplos conhecimentos em Softwares e realizei todos os passos conforme manual Renault. Porem ao final da atualização o sistema reiniciou e não voltou !! E o pior, mesmo tirando a chave do contato e travando o carro, ele não desliga.
Mais cedo liguei na Renault, por volta das 15h, e atendente me disse que não tinha nenhuma informação nem nenhum jeito de me ajudar (sim ela disse) pediu retorno no SAC amanhã, pois hoje é feriado. Alguém pode me ajudar ?

Tira o fusível, vai que cortando a energia dele ao ligar novamente fica normal.


RE: Media Nav não liga/desliga - Pedro Reis - 19/06/2014 23:49

Obrigado pela dica, mas já realizei esta tentativa, ele volta desligado e ao ligar continua na mesma tela aparecendo somente o logo da Reanult.


RE: Media Nav não liga/desliga - fcrosa - 20/06/2014 14:04

Pelo visto deu algum erro durante a atualização. Procure uma concessionária para assistência.


RE: Media Nav não liga/desliga - Pedro Reis - 20/06/2014 15:39

Na css precisa agendar, eu agendei. Mas mesmo assim gostaria de saber se alguem passou por algo assim e como terminou.


RE: Media Nav não liga/desliga - jdonadel - 20/06/2014 18:13

da uma acompanhada nesse forum: http://www.capturownersclub.co.uk/forum/bricked-medianav_topic1112.html

o problema é o mesmo... como você deve ser programador deve entender inglês Sorrisão


RE: Media Nav não liga/desliga - Pedro Reis - 21/06/2014 00:47

Obrigado, ja tinha verificado este forum também. RESUMO: A Renault não tem ideia do que possa ser (nem atendimento nem css) e jogaram a desculpa que foi um virus, lembrando que o MediaNav está numa plataforma WinCE. Eu 'claro' acreditei e eles realizaram os testes tiraram a batereria, enfim. Logicamente não destravou e então realizaram a troca do Modulo por completo nesta tarde.
Ponto Positivo: Tinham a peça e realizaram a troca imediata.
Ponto Negativo: Ninguém sabe o que é este erro, já vi também em foruns de outros paises que ocorreu esta grave falha.


RE: Media Nav não liga/desliga - efasj - 17/07/2014 14:02

Obrigado pela discussão. Não vou instalar a atualização. Vou ficar na 4.0.2 que pra mim já está de bom tamanho. Alguém conseguiu instalar a atualização 4.0.3 e o Media Nav não dar brick?


RE: Media Nav não liga/desliga - fcrosa - 17/07/2014 16:48

(17/07/2014 14:02)efasj Escreveu:  Obrigado pela discussão. Não vou instalar a atualização. Vou ficar na 4.0.2 que pra mim já está de bom tamanho. Alguém conseguiu instalar a atualização 4.0.3 e o Media Nav não dar brick?

Eu instalei no meu e baixei a atualização do site da Menavrus, antes de atualizar o meu estava com problema de não marcar a ultima musica do pen drive, retornando para a primeira musica sempre que religava o Media Nav, e após a atualização resolveu o problema e esta funcionando 100%.


RE: Media Nav não liga/desliga - efasj - 17/07/2014 18:36

FCRosa, quer dizer que o seu Media Nav, além de estar na versão 4.0.3 oficial, ainda está com o Menavrus funcionando? Onde você baixou a atualização do Media Nav 4.0.3? Pelo Renault Toolbox instalado no PC ou pelo site do Menavrus? Obrigado pela atenção!