![]() |
|
Rádio desligando após 10 minutos de uso! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Rádio desligando após 10 minutos de uso! (/thread-1513.html) |
Rádio desligando após 10 minutos de uso! - DodoHNB - 18/04/2014 15:04 Olá, amigos! Sou um novo proprietário de um Logan 2013, o mesmo veio com som original. Estou com o mesmo há 3 meses e sempre que utilizo o som o mesmo desliga após 10 minutos de uso, seja no rádio, cd ou bluetooth, com o carro desligado, ou ligado. Farei a primeira revisão do carro no próximo mês e ainda possuo a garantia, entretanto, gostaria de orientações a respeito do problema, tendo em vista que não conheço nada da parte elétrica e fico com medo de levar em um mecânico e perder a garantia de 3 anos da Renault. Alguém amigo do fórum tem idéia do que possa ser? RE: Rádio desligando após 10 minutos de uso! - fcrosa - 18/04/2014 21:26 Ola DodoHNB No meu carro, quando ligo o som com o carro desligado (Media Nav no meu caso), ele é programado para desligar com 20 min, para proteger a bateria. Agora com a chave ligada ele não desliga em momento algum, somente pressionando o botão liga/desliga. Agora se o seu desliga com o carro ligado, pode estar desarmando por algum motivo, teria que fazer uma verificação na parte elétrica do som. RE: Rádio desligando após 10 minutos de uso! - efasj - 18/04/2014 22:15 DodoHNB, seja bem-vindo ao clube! Leve seu carro em uma CSS (não precisa esperar para a 1ª revisão) e faça a reclamação. Acredito que a solução para isso seja bem tranquila, pois parece problema na instalação. Boa sorte e nos conte o resultado! RE: Rádio desligando após 10 minutos de uso! - respindola - 19/04/2014 20:51 Provavelmente o fusível que é do rádio está queimado. Por acaso a tomada 12v também não parou de funcionar? Dá uma testada. Olhe na sua caixa de fusíveis o fusível que é do rádio, é muito provável que esteja queimado! Abs. RE: Rádio desligando após 10 minutos de uso! - JLEO - 20/04/2014 16:44 Camarada, Se você tem os manuais, leia lá, é assim mesmo, apos desdligar o carro o radio permanece ligado por 10 minutos. Abraço, Leo RE: Rádio desligando após 10 minutos de uso! - Harrison da silva - 17/01/2021 20:12 Resolvi esse problema com o carro do meu pai , Fiz um vídeo e publiquei no youtube ,Ja faz dias que ta normal ... nome do vídeo é : "Rádio de fábrica Renault que desliga apos 10 minutos** (( RESOLVIDO )) logan , sandero etc. " Ou link ta aqui: https://youtu.be/TSlgqYPnYfE Se acaso ajudar no problema de vocês deixa o like , se increve e compartilhe pra ajudar mais pessoas ... obrigado e que Deus abençoe. |