![]() |
|
Logan Dynamique 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan Dynamique 2014 (/thread-1351.html) |
Logan Dynamique 2014 - eduardosleites - 07/03/2014 14:09 Olá, sou novo no Fórum, mas "velho" de Logan, pois já estou no meu segundo Logan. O primeiro que tive foi um Logan Avantage 1.0 16V. Esta foi uma série limitada. ![]() ![]() Tinha alguns opcionais. Alarme Ar quente Desembaçador traseiro Direção hidráulica Trava elétrica Vidros elétricos Volante escamoteavel Eu gostava muito do carro pois o espaço interno era muito bom, eu sou grande e em carro pequeno sofro muito com as pernas. Ele estava fazendo média de 12,3 km/l na cidade com gasolina, andando bem tranquilamente. Em fevereiro resolvi trocar de carro, pesquisei várias marcas e modelos e o melhor custo x benefício (e porque eu gostei muito) acabei resolvendo comprar outro Logan. Já que resolvi investir, optei por comprar o Logan Dynamique 2014. Comprei ele na CSS da Renault em Cascavel-Pr. Eu ia comprar o marrom, pois achei ele bonito nas propagandas, mas quando fui na CSS tinha um Logan Expression 1.0 branco com umas rodas grafite que estava muito bonito, e resolvi trocar de cor. Peguei o Logan Dynamique e mandei pintar as rodas. Aproveitei e coloquei o kit sport que a Renault oferece pois dá um acabamento muito melhor no carro, tanto nos parachoques quanto nas laterais. Pelo que o carro oferece e pela aparência que melhorou muito, acredito que o Logan seja o melhor custo benefício no segmento dele, pois nenhum outro oferece os controles e reguladores de velocidade e o multimídia integrado e o ar condicionado automático, que é muito bom e nunca desligo. Segue algumas fotos: Este foto tirei na CSS. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Hoje estou com 500 km rodados, com o primeiro tanque de gasolina fiz 8,0 km/l na cidade, andando de acordo com o indicador de marchas e andei 80 km na BR e fiz 14,0 km/l. Estou muito feliz com o carro, já acostumei com a Renault e por enquanto não tenho nada reclamar. Com o tempo vou compartilhando mais experências do Logan. RE: Logan Dynamique 2014 - respindola - 07/03/2014 15:12 Parabéns cara! Muito bom ver pessoas satisfeitas! Eu acredito que vc fez a escolha certa mesmo, levando em consideração o custo benefício. Abs. RE: Logan Dynamique 2014 - Admin - 07/03/2014 15:51 eduardosleites, em primeiro lugar seja bem vindo ao Logan Clube! E parabéns pelos seus dois Logans, o anterior e o atual que ficou muito bonito na cor branca com as rodas escurecidas! Na minha opinião só faltou uma película nos vidros para fechar o visual! RE: Logan Dynamique 2014 - Jsilva11 - 07/03/2014 19:03 Eduardosleites, parabéns pela escolha, belo carro, ficou melhor ainda com essas rodas cinzas combinando com o carro branco. Mt lindo msm!! RE: Logan Dynamique 2014 - efasj - 07/03/2014 19:53 CARRÃO! Parabéns e bem-vindo ao clube! RE: Logan Dynamique 2014 - eduardosleites - 10/03/2014 08:51 Muito obrigado a todos, estou feliz em participar do clube, já li bastante tópicos e pelo que percebi todos gostam muito de seus carros e gostam de compartilhar experiências. Eu espero conseguir fazer o mesmo e compartilhar minhas experiências com o novo Logan. (07/03/2014 15:51)horatio Escreveu: eduardosleites, em primeiro lugar seja bem vindo ao Logan Clube! E parabéns pelos seus dois Logans, o anterior e o atual que ficou muito bonito na cor branca com as rodas escurecidas! Na minha opinião só faltou uma película nos vidros para fechar o visual! Já coloquei o insufilm horatio, logo vou postar umas fotos com ele insufilmado. |