![]() |
|
Comando Satélite do Rádio Original - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Comando Satélite do Rádio Original (/thread-107.html) |
Comando Satélite do Rádio Original - MarYanSal - 13/07/2009 01:01 Salve pessoal, Quem sabe me dizer se o comando satélite DEVE ser fornecido no Logan Privilège 1.6 16v Hi-Flex com pack estilo? O meu veio com: CD/MP3 + Roda de liga + Air-bag mot/pass. No catálogo da Renault diz que deveria vir com o rádio + comando e na concessionária disseram-me que não.... E aí? Vem ou não com o comando satélite??? :?: :?::?: Re: Comando Satélite do Rádio Original - Admin - 13/07/2009 06:32 Liga para a Renault e abre uma reclamação. Re: Comando Satélite do Rádio Original - Mr. Car - 13/07/2009 21:37 Citar:Salve pessoal,Não tenho certeza absouluta, mas até onde sei, o comando satélite não faz parte do pack estilo, apenas sendo vendido como acessório (e não como opcional vindo instalado de fábrica, que é o caso do pack estilo) nas concessionárias. Pelo menos creio que era assim até os modelos 2009. Para a linha 2010, a Renault fez algumas alterações nas configurações. Re: Comando Satélite do Rádio Original - servergta - 30/07/2009 16:18 ganhei de presente da montadora o som original e veio com o comando satélite, mas pelo que pesquisei realmente se paga por fora.... Re: Comando Satélite do Rádio Original - servergta - 12/08/2009 01:01 Dei uma fucada por ai e parece que a linha privilege modelo 2010 ja vem com som de serie e comando satelite de serie |