![]() |
|
Logan Authentique 2011 do Horatio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan Authentique 2011 do Horatio (/thread-2599.html) |
RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Admin - 22/03/2017 09:30 Mais uma rodada de manutenção, desta vez de 70 mil km, fiz a troca de óleo filtro e resolvi testar o tão famoso Militec. Impressões: em 1 minuto de funcionamento sumiu o típico barulho de tuchos do motor 1.0 16v da Renault! Agora é só ir monitorando para ver se melhora o consumo! ![]() ps.: foram colocados 4 litros de óleo, como manda o manual, uma garrafa ficou escondida atrás, reparem nas tampinhas que vai ver o pedaço dela. Ângulo ingrato da foto mas eu tava pensando em pegar e embalagem do Militec. RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - elromao - 22/03/2017 13:01 Legal Horatio, vou da uma pesquisada sobre esse Militec. Deixa eu te perguntar...usando os 4 litros de óleo, na vareta não ficou acima do nível? Da uma olhada aqui nesse post e se for possíve compartilha sua experiencia conosco https://www.loganclube.com.br/thread-4196.html RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Admin - 28/03/2017 09:04 Nem vi como ficou o nível do óleo, mas segundo informações de vários canais e da própria empresa que importa o Militec, ele não altera o nível do óleo pq não é um aditivo que fica no óleo. RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - gilsonnvilela - 30/03/2017 21:34 Horatio, o que achou do militec? Meu logan é 1.6 8V e também faz esse barulho.. acho que vou tentar também. Estou com problema é com a famosa coifa do cambio, o mecânico disse que achou uma original fora da CSS mas não durou nada, vou ter que entrar na facada da CSS e comprar uma original pra ver se resolve. RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Admin - 05/04/2017 09:27 A princípio só o que relatei que na lenta o motor está mais silencioso, o restante não notei diferença. A coifa é importante ser original! RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - gilsonnvilela - 06/04/2017 12:51 Então agora coloquei coifa/rolamento/aquele anel que fixa a coifa tudo original (o que estava lá algum mecânico porco tinha deixado ele meio torto, inviabilizando qq forma de tentar desentortar ele). O Militec vou tentar achar algo aqui na cidade e estou precisando também completar o aditivo do radiador, depois posto o resultado aqui quando conseguir colocar. Deve ficar pro mês que vem ($$). RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Admin - 23/10/2017 18:17 Amigos, neste vlog converso com vocês sobre os últimos serviços realizado em meu carro, um Renault Logan 1.0 16v, e também falo dos próximos vídeos de mecânica automotiva que serão publicados no canal! Foi um final de semana cheio de serviço muito bem aproveitado, e é uma manutenção que com o tempo todos os carros precisam fazer devido as péssimas condições das ruas, avenidas e rodovias em todo o Estado do Rio de Janeiro. Assistam ao vídeo: https://youtu.be/tkd69mkAisQ RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Admin - 16/01/2018 11:08 Agora ele está com um novo dono, vivemos muitos momentos felizes! Mas já estou com saudades do meu vermelhinho... Bola pra frente!
RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - denisbr - 16/01/2018 16:06 Opa, a pessoa que comprou com certeza estará com um excelente carro, visto a manutenção e o cuidado que você teve com ele. Está pensando em comprar que carro agora? RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Admin - 26/01/2018 19:47 Eu já comprei o carro, em breve vou abrir uma garagem para ele, não é um Renault mas é um carro bom para a família! |