Logan Clube do Brasil
Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Módulo para subida dos vidros Novo Logan (/thread-1201.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - fcrosa - 18/02/2015 23:40

Ambos funcionam pelo levantamento da chave, no meu utilizo o Positron, mas o Tury tem vários aqui do fórum que estão utilizando e tem funções a mais que o Positron. Somente instale com alguem que sabe o que esta fazendo para voce não ter dor de cabeça depois.

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - JRomão - 19/02/2015 16:19

Boa tarde,

Instalei a centralina de vidro elétrico FKS MLV 200/400 - garantia 2 anos, por R$ 150,00 em outubro/2013, até o momento sem problemas.
Funciona na própria chave, sobe primeiro os dois dianteiros depois os traseiros.

Logan Expression 2011/2011 _ 1.6 8v

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Nilson Macedo da silva - 23/02/2015 20:44

Boa noite, eu acompanho este fórum mas meu carro é um Sandero dynamique 14/15. Eu prefiro este forum por ser melhor do que o forum sandero, pois o mesmo não tem boas informações como este.
Tenho acompanhado inconformações quanto a instalação do modulo do vidro elétrico, comprei ontem no site auto+automotive por R$ 129,92 mais frete de R$ 15,50, sendo que este modelo tury modelo LVX8AX serve para atender os carros renault 4 portas como logan, duster e sandero.
Quando chegar a mercadoria e eu providenciar a instalação passo maiores detalhes.

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - alanjunio - 23/02/2015 21:02

Cara creio que este modelo não sirva no seu carro, pois até 2013 estes carros vinham com todos os comandos dos vidros na porta do motorista, no logan/sandero 13/14 versão nova, os comandos dos vidros traseiros foram novamente para o console central, caso seu carro seja de 4 portas creio que este módulo não vá servir.

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Nilson Macedo da silva - 24/02/2015 20:37

Alanjunio, obrigado pela resposta. Quando eu receber a mercadoria irei procurar um técnico para tentar resolver a instalação. Apesar do controle traseiro ser no painel central as fiações devem correr pelas portas ok, vamos tentar. Depois colocarei o veredito.

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - LeandroExclusive - 14/04/2015 19:43

Boa noite Nilson Macedo,

Já fez a instalação do módulo? Como ficou?

Abraços,

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Paludetti - 16/04/2015 11:22

(14/04/2015 19:43)LeandroExclusive Escreveu:  Boa noite Nilson Macedo,

Já fez a instalação do módulo? Como ficou?

Abraços,

Leandro vi que o seu é um exclusive. Os exclusive já tem um módulo nos vidros que faz a parte do onetouth no motorista e antiesmagamento. A renault ainda não tem módulo de subida de vidro para o exclusive homologado. Só tem para as outras versões até o dynamique. Cuidado se for instalar fora pois a garantia já era, coisa que se for feita nas outras versões se for bem feito ainda mantem a garantia. No exclusive não.... Tem que esperar eles homologarem um...

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - LeandroExclusive - 17/04/2015 22:24

Paludetti, fiz a compra deste módulo do link abaixo. Acredito que ele seja compatível com o Logan Exclusive.
Quanto a garantia, conversando com um vendedor da concessionaria Renault, em off, só perco ela se for comprovado que a instalação do módulo tenha danificado algo na parte elétrica.

(http://www.generalcar.com.br/alarme-e-seguranca-automotivo/modulo-de-vidro-eletrico-e-centralinas/modulo-de-vidro-dedicado/modulo-acionamento-e-automatizacao-de-vidro-eletrico-dedicado-logan-2014-em-diante-e-sandero-2015-4-portas-positron)

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - luppt - 18/04/2015 00:37

Instalei no meu Logan 1.6 2014 os Módulos Subida Vidro Tury LVX8BX, e LVX8BW. Totalmente plug and Play, sem cortar nenhum cabo.

RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - AILTON MARQUES - 18/04/2015 17:07

(13/01/2014 12:00)Hugoiasd Escreveu:  Carro que é lançamento tem disso. Aqui eu não consegui comprar sequer os frisos laterais para proteger as portas. A unida coisa que tem na CSS são faróis de milha.

Olá Hugoiasd!
Comprei meu kit de frisos laterais na Ferkautoparts (via Sedex). Me entregaram direitinho, no prazo e ficou muito mais barato que na ccs.
A cor é idêntica (Cinza Acier) e os adesivos são efecientes.

Abs

(18/04/2015 00:37)luppt Escreveu:  Instalei no meu Logan 1.6 2014 os Módulos Subida Vidro Tury LVX8BX, e LVX8BW. Totalmente plug and Play, sem cortar nenhum cabo.

Olá Luppt!
Pode por gentileza, informar onde comprou e o preço?
Estou pensando em comprar um de mercado paralelo, mas tenho receio de perder a garantia se eu mesmo instalar um que nao seja original. Será que existe essa possibilidade?