![]() |
|
sensores de estacionamento - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: sensores de estacionamento (/thread-275.html) |
RE: sensores de estacionamento - logan2012 - 21/07/2013 00:55 os carros com sensores de estacionamento que dirigi eu nao gostei. Na minha opiniao, aquele apito irritante por qualquer aproximacao mais atrapalha doq ajuda. Acho que a camera deve ser menos irritante. Mas oq vale mesmo eh ter o famoso "golpe de vista", coisa que se aprende facilmente ! RE: sensores de estacionamento - Eduardo Maciel Santos - 30/07/2013 20:16 (21/07/2013 00:55)logan2012 Escreveu: os carros com sensores de estacionamento que dirigi eu nao gostei. Na minha opiniao, aquele apito irritante por qualquer aproximacao mais atrapalha doq ajuda. Acho que a camera deve ser menos irritante. Mas oq vale mesmo eh ter o famoso "golpe de vista", coisa que se aprende facilmente ! Vale ressaltar que normalmente há um pequeno botão liga/desliga no display para quem opta por usar sinal sonoro ou apenas o display. (24/09/2012 22:34)tulio_f Escreveu:(20/09/2012 17:09)horatio Escreveu: O meu grande medo é furar onde atrás seja ferrou ou não haja espaço para encaixar o sensor. Tirando isso o restante é "sopa no mel" para mim. Esta realmente ótimo o tutorial ai, vou me basear nisso e fazer eu mesmo a instalação pq aqui tão cobrando ate R$ 100,00 para fazer isso, mas apenas uma pergunta e já peço desculpas pela ignorância, mas qual é o fio da ré, olhei o chicote plugado hj e não entendi nada. (rs)..Valeu RE: sensores de estacionamento - willianlimasantos - 31/07/2013 07:56 Olá Eduardo gostaria de saber como vc conseguiu vizualizar o link que vc postou para referencia http://pt.scribd.com/ doc/73955583/Tutori...ento-Logan Pois pede pra baixar mas não da. RE: sensores de estacionamento - Eduardo Maciel Santos - 31/07/2013 10:16 (31/07/2013 07:56)willianlimasantos Escreveu: Olá Eduardo gostaria de saber como vc conseguiu vizualizar o link que vc postou para referencia Willian na verdade não fui eu quem postou esse link e sim o dono do tutorial, tmb não consegui visualizar todas as informações pq só vai ate a pg 4 e vc é convidado a comprar um plano do Scribd para ter total acesso. RE: sensores de estacionamento - ivvibs - 24/08/2013 22:04 E para ligar a câmera de ré no Media Nav? Será que é possível? Que modelo de engate no Media Nav (AV, por exemplo) seria necessário? E o modelo de câmera? RE: sensores de estacionamento - raphaelvilela - 12/07/2015 14:30 Poderia dizer qual a cor do fio positivo da re e o negativo meu Logan 2011 RE: sensores de estacionamento - respindola - 12/07/2015 16:14 O fio da ré pode ser qualquer um. Tem uma cor, mas pode ser que no seu carro não esteja seguindo esta cor. Sugiro que vc engate a ré e desligue os farois / piscas, daí vai colocando o multímetro em cada buraquinho do conector do fio, vc vai encontrar a ré no que tiver dando o sinal 12v. A instalação é simples, porém trabalhosa por conta de passar os fios até o painel na frente. RE: sensores de estacionamento - DanielJP - 13/07/2015 09:26 Alguém tem ou já viu o funcionamento do sensor de estacionamento de fita eletro magnetítica ele instala por dentro do para choque. Estou pensando em comprar... esta entre R$60,00 e R$150,00 no ML. Será que funciona bem???? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674511263-sensor-de-estacionamento-de-fita-adesiva-magnetica-no-fura-_JM RE: sensores de estacionamento - Admin - 13/07/2015 09:42 Já me disseram que esse não funciona no Logan. RE: sensores de estacionamento - DanielJP - 13/07/2015 10:48 (13/07/2015 09:42)horatio Escreveu: Já me disseram que esse não funciona no Logan. Pelo que sei também para-choque de ferro ou com engate não funciona. Para não funcionar no logan será que é pela posição da placa que atrapalhe a fita magnética? Vou tentar achar uma foto por dentro do para-choque do novo logan. |